Destiny 2 | Nova missão exótica, Escrito nas Estrelas, já disponível

No dia 19, a Bungie lançou a nova missão exótica, Escrito nas Estrelas, em Destiny 2, na qual os jogadores se aventurarão no Jardim Sombrio para descobrir restos mortais de Ahamkara. Os Guardiões que concluírem a missão descobrirão um novo arco exótico de filamento chamado Guarda-Desejos (que também pode ser criado) e, com cada missão semanal concluída, poderão obter intrínsecos de armas para personalizar sua jogabilidade.

Destiny 2 - Otageek

O Guarda-Desejos é uma das armas exóticas lançadas mais recentemente junto com outros poderosos armamentos, como a pistola exótica Linhagem Enterrada da última masmorra, Ruína da Senhora da Guerra. Os Guardiões que quiserem se juntar para jogar a missão exótica podem usar o novo recurso do jogo, o Buscador de Esquadrão, para encontrar companheiros de equipe compatíveis com seu estilo de jogo.

Destiny 2: A Forma Final estreia em 4 de junho de 2024, mobilizando os Guardiões para enfrentar a Testemunha. A próxima expansão será a conclusão de uma história de Luz e Treva de 10 anos em Destiny 2, colocando os jogadores para viajar para o interior do Coração Pálido do Viajante e lutar com aliados para proteger a humanidade.

Confira o Trailer de Destiny 2:

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Leonel Brito
Leonel Brito

Um Jornalista que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.

Artigos: 353
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários