Prólogo de The First Descendant e a história de Sharon Julicial

The First Descendant esta próximo da Open beta Crossplay, começando dia 19 de setembro e indo até dia 25 do mesmo mês

À medida que nos preparamos para o Open Beta Crossplay da semana que vem de The First Descendant, da Nexon, queremos continuar compartilhando os assets mais recentes, caso você queira compartilhá-los com seu público.

Você notará que o embargo de preview foi encerrado, portanto, veículos de mídia e criadores de conteúdo estarão compartilhando suas impressões. Se você não teve a oportunidade de experimentar o jogo, não se preocupe, pois o open beta crossplay estará disponível de terça-feira, 19 de setembro até segunda-feira, 25 de setembro para PC, PS5, PS4, XBS X|S e XBO.

Recentemente, a NEXON Games revelou  sua assassina de corpo mecânico de alta tecnologia, Sharen Julicia! A empresa também lançou um novo prólogo de 17 minutos e uma cutscene de 6 minutos que expandem a história do jogo.

Esperamos que você possa dividir essas informações com seu público e, por favor, nos informe se você gostaria de criar conteúdos exclusivos relacionados à The First Descendant – guias, dicas e truques, revelações de personagens ou análises detalhadas, entre outros – e faremos o possível para ajudá-lo a obter todas as informações e assets necessários.

Por enquanto, vamos nos preparar para entrar na luta por Ingris. Nos avise  se você tem alguma dúvida.

Mais sobre The First Descendant:

The First Descendant é um RPG de ação co-op PvE em terceira pessoa free-to-play de última geração que será lançado com crossplay para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation®5 (PS5™), PlayStation®4 (PS4™) e PC via Steam. Desenvolvido usando Unreal Engine 5.2, os jogadores se tornam um Descendente, cuja missão é combater invasores alienígenas – Os Vulgus que cruzaram dimensões há mais de 100 anos e trouxeram consigo os devastadores Colossi e destruição – pela sobrevivência da humanidade e para proteger Albion e o continente de Ingris. Os jogadores encontrarão histórias espetaculares à medida que se tornam mais fortes através de várias missões e raids para finalmente descobrir o segredo dos Descendentes. A cooperação é crucial, pois os jogadores se unem em lutas estratégicas de chefe para 4 jogadores, onde o trabalho em equipe e as táticas são a chave. Novos equipamentos, materiais e itens obtidos através de uma miríade de missões e lutas contra chefes contribuirão para o desenvolvimento do personagem dos jogadores. O Crossplay Open Beta será realizado de 19 a 25 de setembro de 2023 em todas as plataformas suportadas.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Luna | A Patroa da Redação
Luna | A Patroa da Redação

Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?

Artigos: 1325
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários