Priscilla Alcantara conta como foi dublar personagem em DC Liga dos Superpets

Em cartaz em todo o Brasil, a animação já levou mais de 340 mil pessoas aos cinemas para assistirem aos heróis de quatro patas

 dos mais aguardados filmes de animação do ano, DC Liga dos Superpets estreou há menos de uma semana e já ganhou o coração das famílias e fãs do universo DC. Em cartaz nos cinemas de todo o país, a animação já foi vista por mais de 340 mil pessoas em todo o Brasil.

Com mais de R$ 6,5 milhões arrecadados nas bilheterias brasileiras, o longa conta com Priscilla Alcantara e Marco Luque no elenco de dubladores nacionais, e em um vídeo inédito a cantora comenta como foi dar voz à porquinha PB, revelando que ela e a personagem têm muitas coisas em comum. “Ela é sempre muito empolgada, uma coisa doce, meio lúdica também, e eu tenho muito disso em mim. Houve uma troca entre mim e a personagem, então foi um processo muito gostoso”, revela a artista. Assista o vídeo na integra no link abaixo.

O filme é dirigido por Jared Stern, e reúne os heróis de quatro patas Krypto e Ace, com muita ação, aventura e momentos emocionantes. O longa é a combinação perfeita entre dois dos ‘queridinhos’ brasileiros: animais de estimação e Super-Heróis do universo DC.

Na segunda-feira, 1º de agosto, Dwayne Johson, que faz a voz do Krypto na versão original do filme, postou em sua conta no Instagram uma comemoração ao sucesso da animação, e aproveitou para perguntar se todos que assistiram à DC Liga dos Superpets ficaram até o final dos créditos, em menção a uma surpresa preparada pela Warner Bros. Pictures ao público nos cinemas. Confira o post no link abaixo.

DCLigadosSuperpetsestá em cartaz nos cinemas brasileiros. Para mais informações sobre a programação do filme, consulte os cinemas de sua cidade.

Leia Também:

Elenco de dubladores:

Krypto: Marcelo Garcia
Ace: Duda Espinosa
Superman: Guilherme Briggs
Aquaman: Francisco Jr.
Mark: Wendel Bezerra
Keith: Wendel Bezerra
Ciborgue: Eduardo Borgerth
Lulu: Angélica Borges
Whikers: Monique Fillardis
Batman: Duda Ribeiro
Lois Lane: Aline Ghezzi
Lanterna Verde: Taís Feijó

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1009
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários