Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Primeiro reality show brasileiro da HBO Max, “The Cut” estreia com oferecimento Wella Professionals
Apresentado pela super modelo Alessandra Ambrosio, o novo Max Original “The Cut” é o primeiro reality show brasileiro da HBO Max. A atração traz ainda outro pioneirismo: é um oferecimento de Wella Professionals, marca líder em coloração no Brasil e primeira parceria comercial da WarnerMedia Latina América para um conteúdo brasileiro na plataforma de streaming.
“O desejo de toda marca é conectar com seu consumidor e quando isso ocorre organicamente, por meio de um conteúdo de qualidade, melhor ainda. Foi o que fizemos com Wella Professionals em ‘The Cut’ – integramos vários momentos de consumo da marca nesta produção exclusiva para a HBO Max. Estamos muito honrados de termos este cliente como parceiro pioneiro nessa produção”, diz Samuel Sabbag, Diretor de Ad Sales da WarnerMedia Brasil.
“Ficamos muito felizes com o convite da WarnerMedia para participar do ‘The Cut’, um programa que tem muita sinergia com o nosso público. Essa ativação reforça nossa estratégia de fortalecimento da Wella Company e suas marcas junto aos consumidores de todo o país e especialmente os cabeleireiros, que sempre estão no centro das nossas estratégias. Wella Professionals é a marca líder em coloração no Brasil, além de ser reconhecida no mercado profissional pelo conteúdo diferenciado de educação e ser referência quando o assunto é tendência de beleza. Estamos muito animados com a parceria e temos certeza de que irá ressaltar nossa superioridade de produto e criar conexões verdadeiras”, comenta Ana Paula Fischer (Poppy), Diretora de Marketing de Wella Company no Brasil.
A produção de oito episódios acompanhará 12 concorrentes pelo título de melhor hairstylist do país. Os participantes deverão mostrar seu talento com técnicas de corte, penteado e coloração. Além da presença dos produtos Wella Professionals e Sebastian no reality, os times de Ad Sales e Content Partnership da WarnerMedia entregam à marca conteúdos especiais e promocionais.
Entre eles, Valentina Pulgarin, digital creator e apresentadora da Warner Channel, que passará por uma transformação de seus cabelos pelas mãos da Embaixadora de Wella Professionals, Andrea Pecora. As ações ainda incluem product placement, apresentados em breaks com participação dos embaixadores Wella Professionals , Celso Kamura, Ricardo Rodrigues e Jackson Nunes, além de peças digitais e ativação em redes sociais, com impulsionamento via Xandr, chamando para os episódios na HBO Max.
“Ao desenvolvermos com o cliente estratégias assim, não só entregamos resultados, como também criamos conteúdo relevante, que mostra a qualidade dos produtos Wella Professionals e prova porque esta é uma das maiores marcas globais quando o assunto é cabelos”, afirma Larissa Machado, Head de Content Partnerships da WarnerMedia Brasil.
Para vencer “The Cut”, os competidores terão de provar seu talento à jurados como Daniel Hernandez, Marcos Proença, Monica Salgado e Zica Assis. Ao fim dos oito episódios, Alessandra Ambrosio anuncia o ganhador do prêmio de R﹩ 200 mil reais. Estreia em 25 de novembro, na HBO Max.
Leia Também:
- Crítica | “The Many Saints of Newark”: Muitos santos, poucos milagres
- Genshin Impact | Guia de Build para Eula
- HBO Max apresenta o trailer de The Cut, reality liderado por Alessandra Ambrosio, que estreia em 25 de novembro
[…] Primeiro reality show brasileiro da HBO Max, “The Cut” estreia com oferecimento Wella Profession… […]
[…] Primeiro reality show brasileiro da HBO Max, “The Cut” estreia com oferecimento Wella Profession… […]