Perdeu a transmissão do show? Paul McCartney Got Back ficará disponível por 30 dias no Disney+

Os assinantes das plataformas de streaming terão acesso exclusivo ao último show da turnê Got Back ao vivo no Brasil que será exibido dia 16 de dezembro a partir das 21h15; A transmissão ficará disponível por 30 dias a partir do dia 17 de dezembro

Para os assinantes do Disney+ e do Star+ o Natal chegou mais cedo com um super presente! No dia 16 de dezembro, à partir das 21h15, o último show no Brasil da turnê Got Back, de Paul McCartney, será transmitido ao vivo nas duas plataformas de streaming da Disney, diretamente do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Será uma oportunidade de ver a apresentação em solo brasileiro de um dos maiores astros da música global. Essa será a primeira transmissão do Disney+ e Star+ de um show ao vivo realizado no Brasil.

Paul MacCartney Got Back

E para quem perder ou quiser rever, a apresentação ficará disponível nas duas plataformas, por 30 dias, à partir do dia 17 de dezembro. A transmissão, que vai envolver mais de 150 profissionais, será uma verdadeira experiência audiovisual, capturada por câmeras que garantirão aos espectadores uma experiência imersiva única, complementada por um som de altíssima qualidade.

Além da transmissão no Disney+, os assinantes também poderão assistir o último show da Got Back Tour através do Star+, no mesmo dia e horário.

Para assinar o Disney+, acesse www.disneyplus.com

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Isabella Breve
Isabella Breve

Futura jornalista, leitora voraz, amante da Sétima Arte e eternamente fã.

Artigos: 349
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários