Panini anuncia nova Graphic do Jeremias e outros títulos em live de lançamentos

A Panini anunciou os lançamentos do mês de setembro em sua tradicional live mensal no canal do youtube da editora. Em live, os editores e o time de marketing das licenças falaram sobre os títulos que chegarão às bancas e livrarias de todo país nos próximos meses.

Entre os anúncios da linha da Turma da Mônica, está o terceiro volume da Graphic Novel do personagem Jeremias, da mesma dupla de criadores dos volumes anteriores, Rafael Calça e Jefferson Costa.

Panini anuncia nova Graphic do Jeremias - Otageek
Fonte: Panini Comics

“Em Pele, o Rafael Calça e o Jefferson Costa mostraram o Jeremias conhecendo a dor de uma realidade triste e dolorida. Em Alma, fizeram o Jeremias aprender sobre ancestralidade. Agora, em Estrela, o Jeremias vai exercer o poder do acolhimento, numa história que questiona quanto de magia existe na realidade. Mais uma Graphic MSP emocionante e poderosa!” conta, Sidney Gusman, editor da obra.

Os anúncios das publicações de Mangás vieram logo em seguida. A editora traz para o Brasil vários títulos inéditos como o terror Choujin X, de Sui Ishida. E também a obra Fujimoto Tatsuki Tanpenshu – que é uma coleção dos primeiros trabalhos de Tatsuki Fujimoto e o título Look Back, ambos do gênio por trás do sucesso Chainsaw Man. Além também do volume 1 da publicação Oshi No Ko, o box especial com os 10 exemplares de Banana Fish, a novel Demon Slayer: Sinais dos Ventos e os famosos mangás da DC como Batman: a Justiça Presente, Coringa: Operação Babá e Superman VS Comida: As refeições do Homem de Aço. Os editores ainda anunciaram a aguardada caixa especial de Berserk, do autor Kentaro Miura, que vem com uma placa decorativa, pôster dupla face, o mangá com capa variante e o marca-páginas.

Fonte: Panini Comics

A editora continua o lançamento da Coleção Clássica Marvel, dessa vez com o volume 61 do personagem Thor, escrito por Stan Lee e ilustrado pelo legendário Jack Kirby e o volume 62 contando com os Vingadores de Roy Thomas e Don Heck como protagonistas. O título Demolidor: Terra das Sombras da linha Marvel Vintage, a revista Homem de Ferro: Os Cinco Pesadelos da linha Marvel Essenciais e a Edição Definitiva volume 7 dos Fabulosos X-Men também chegam para os leitores de todo país em setembro. Além do Omnibus da Shield e o encadernado Quarteto Fantástico: O Novo Quarteto Fantástico da linha Epic Collection.

Pela DC, a Panini lançará as obras A Bela Casa do Lago volume 1, DPGC: Vista Grossa, Monstro do Pântano: Inferno Verde de Jeff Lemire, Invasão da linha Grandes Eventos DC, Legião dos Super-Heróis: A Saga das Trevas Eternas da linha DC Vintage, Batman: a Corte das Corujas e Mulher-Maravilha: Sangue, ambos da saga Novos 52. E também a Edição Definitiva de Tom Strong de Alan Moore, a reimpressão de Laterna Verde: Renascimento de Geoff Johns, a edição absoluta de Batman Ano Um de Frank Miller e o Omnibus de Aquaman, da fase do Geoff Johns e Ivan Reis. E, por último, o aguardado Batman: A Gárgula de Gotham, dos artistas brasileiros Rafael Grampá e Matheus Lopes.

Edição absoluta de Batman Ano Um de Frank Miller - Otageek
Fonte: Panini Comics

Também houve o anúncio das revistas Star Wars – Lando: Tudo ou Nada e o Omnibus de Star Wars por Jason Aaron e John Cassaday. E também com lançamento em setembro, as obras Conan – O Bárbaro: A Espada Selvagem em Cores volume 2 de John Buscema e American Jesus: Apocalipse, do renomado autor Mark Millar.

Mais informações sobre os títulos anunciados para lançamento em setembro, confira os canais oficias da Panini.

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Leonel Brito
Leonel Brito

Um Jornalista que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.

Artigos: 353
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários