O fenômeno global vai voltar. WANDINHA terá 2ª temporada, somente na Netflix

Para a felicidade dos fãs, o fenômeno cultural que conquistou o mundo vai ganhar 2ª temporada, somente na Netflix

Estale seus dedos duas vezes para Wandinha, pois a Netflix acaba de confirmar que a série que quebrou recordes de audiência vai retornar para uma segunda temporada. Detalhes sobre a nova leva de episódios e informações adicionais serão compartilhados em breve.

Em uma entrevista exclusiva para o Tudum.com, os showrunners/produtores executivos Alfred Gough e Miles Millar contam: 


(por favor, creditar as aspas ao Tudum.com) 

“Tem sido incrível poder criar um show que se conecta com as pessoas ao redor do mundo. Estamos muito animados e emocionados em poder continuar a jornada de Wandinha na segunda temporada. Mal podemos esperar para mergulhar de cabeça em uma nova temporada e explorar ainda mais o universo da Escola Nunca Mais. Só precisamos ter certeza que Wandinha não esvaziou a psicina”. Fonte: Tudum.com

Wandinha, que é produzida pela MGM Television, continua a ter impacto cultural no entretenimento, internet, música, moda e beleza.

Desde a estreia da série, em novembro de 2022: 

  • Wandinha é uma das séries mais bem sucedidas da história da Netflix. Ficou em 2º lugar entre as séries de TV mais populares (de língua inglesa) com 1.237 bilhões de horas assistidas nos seus primeiros 28 dias. 
  • Mais de 182 milhões de assinantes já assistiram à série desde sua estreia (1.237 bilhões de horas divididos por 6.8 horas).
  • Wandinha ultrapassou a marca de 1 bilhão de horas três semanas após estrear – juntando-se às séries Stranger Things 4 Round 6 como o terceiro título a alcançar este feito nos seus primeiros 28 dias. 
  • A série quebrou o recorde de maior número de horas assistidas em uma semana para uma série de TV em inglês na Netflix – não uma, mas duas vezes – quando estreou em primeiro lugar com um recorde de 341,23 milhões de horas assistidas, e novamente em seu segunda semana com impressionantes 411,29 milhões de horas assistidas.
  • Até o momento, Wandinha teve seis semanas seguidas com mais de 100+ milhões de horas assistidas na lista de séries de TV de língua inglesa – mais um recorde!
  • No TikTok, #WednesdayAddams acumulou mais de 22 bilhões de visualizações. 
  • A trilha sonora de Wandinha chegou ao 1º lugar no chart do iTunes Soundtrack, em que ficou no Top 10 por mais três semanas. Wandinha Addams, a artista, tem mais de 1 milhão de seguidores no Spotify.
  • No Spotify, “Goo Goo Muck”, da banda The Cramps, teve um aumento de streams de mais de 9.500% comparado ao mês anterior ao lançamento da série.
  • A icônica cena da dança de Wandinha se tornou viral globalmente nas redes sociais. Fãs criaram conteúdo utilizando a música “Bloody Mary”, de Lady Gaga, levando a um aumento nos streams da música em mais de 1,800% no Spotify comparado ao mês anterior ao lançamento da série. Até Lady Gaga se juntou à brincadeira.  
  • Com mais de 80 milhões de visualizações até agora, fãs não se cansam de ver o elenco reagindo à icônica cena da dança. 
  • A maquiagem de Wandinha foi procurada e visualizada mais de 100 milhões de vezes pelos fãs no TikTok.
  • Os produtos de Wandinha estão com alta procura e esgotados em varejistas como Hot Topic, MAC e Cakeworthy

Continue lendo no OtaGeek:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Luna | A Patroa da Redação
Luna | A Patroa da Redação

Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?

Artigos: 1325
Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] O fenômeno global vai voltar. WANDINHA terá 2ª temporada, somente na Netflix […]

[…] O fenômeno global vai voltar. WANDINHA terá 2ª temporada, somente na Netflix […]