‘O Curioso Caso de Natalia Grace: A Confissão’ estreia dia 12 de abril na Max

'O Curioso Caso de Natalia Grace: A Confissão' chega no streaming

O CURIOSO CASO DE NATALIA GRACE (The Curious Case of Natalia Grace), já disponível na Max, mergulha de cabeça nas questões controversas e segredos revelados sobre a verdadeira história de Natalia Grace Barnett, a suposta jovem com nanismo abandonada por seus pais adotivos. Este mês, chega à Max O CURIOSO CASO DE NATALIA GRACE: A CONFISSÃO, a segunda parte da série documental com Natalia compartilhando sua própria versão dos acontecimentos. A série estreia no dia 12 de abril, terça-feira, na plataforma de streaming Max e poderá ser assistida no canal no ID, no mesmo dia, às 22h05

A série documental reconstrói a saga da adoção e as alegações dos Barnett a partir da ótica de Natalia Grace, oferecendo uma visão sobre o que se passou na casa da família e a veracidade das alegações de que Natalia não era uma órfã ucraniana de seis anos com uma doença genética rara, mas sim uma adulta homicida com a intenção de prejudicá-los. 

Curioso Caso de Natalia Grace

A série também apresenta provas e imagens inéditas, assim como novas teorias e testemunhos, incluindo os agentes aposentados do FBI, que investigaram inicialmente o caso de Natalia, peritos em genética que ajudaram a determinar a verdadeira idade dela e a procuradora-adjunta do condado de Tippecanoe, Jackie Starbuck, que acusou Michael no seu julgamento de outubro de 2022.  

Além disso, a série lança uma luz sobre o próximo capítulo de Natalia, oferecendo um retrato da sua vida com a nova família adotiva e entrevistas exclusivas com os seus pais adotivos, Bishop Antown e Christina Manns. 

O CURIOSO CASO DE NATALIA GRACE: A CONFISSÃO é produzida para o Investigation Discovery pela Hot Snakes Media. 

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1093
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários