Disney+ e Star+ | Unificação dos aplicativos em 26 de junho

DIA 26 DE JUNHO, CHEGARÃO AO DISNEY+ OS CONTEÚDOS DE ENTRETENIMENTO GERAL DO STAR+ E ESPORTES DA ESPN, PROPORCIONANDO UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA E INCOMPARÁVEL EM STREAMING.

O novo Disney+ irá expandir as opções de conteúdos disponíveis, trazendo mais comodidade e uma experiência superior para os assinantes, ao concentrar a variedade e riqueza dos catálogos do Disney+ e Star+ em um só lugar.

Conteúdo para todos os gostos e idades, desde séries familiares e entretenimento variado até os esportes da ESPN, tudo isso numa única plataforma, em um só lugar, em um único aplicativo. Com o relançamento, o Disney+ passa a oferecer novos planos de assinatura para que o assinante possa escolher a opção que mais adequada as suas preferências. 

Disney+

A The Walt Disney Company Latin America acaba de anunciar que em 26 de junho de 2024, o Disney+ será relançado com uma oferta ampliada, adicionando o conteúdo de entretenimento geral do Star+ e esportes da ESPN, oferecendo aos assinantes do Disney+ uma experiência de streaming única e incomparável, dando acesso ao conteúdo da Companhia para todos os seus públicos em uma só plataforma.

Tudo em um só lugar

A partir desse relançamento, os assinantes poderão encontrar no Disney+ a proposta de entretenimento geral da Companhia em uma nova seção Star (incluindo títulos da Searchlight, 20th Century Studios e FX, além de produções originais inteiramente criadas na América Latina), bem como eventos ao vivo e a oferta da ESPN, a marca mais respeitada e reconhecida pelos fãs de esporte na região, na nova seção ESPN; além das séries, filmes e documentários disponíveis nas seções da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Entretenimento adequado para cada assinante

Os controles parentais do Disney+ irão garantir que a plataforma continue sendo uma experiência de streaming adequada para todos os membros da família. Os assinantes poderão criar perfis protegidos por um PIN e estabelecer, para certos perfis, limites de acesso baseados na classificação do conteúdo.

Novos planos de assinatura

Com esta nova experiência integrada, serão fornecidas diferentes alternativas de assinatura para que os assinantes tenham a máxima flexibilidade na hora de escolher uma opção que se adeque às suas preferências e necessidades, permitindo que cada vez mais pessoas possam aproveitar o vasto catálogo de conteúdos da The Walt Disney Company. Nesse sentido, a partir de 26 de junho, os consumidores poderão escolher entre três planos de assinatura no Disney+: Premium, Padrão e Padrão com Anúncios. Este último estará inicialmente disponível apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, para ser integrado em pacotes de parceiros comerciais.

Se o Star+ não estiver disponível em um país específico da América Latina, então a partir de 26 de junho, apenas o Disney+ Premium estará disponível nesse território.

Em breve serão fornecidos mais detalhes, incluindo as características, os preços e as formas de acesso aos novos planos do Disney+.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1014
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários