NVIDIA DLSS melhora a performance de Ghost Wire: Tokyo em até 2x

Ghostwire: Tokyo será lançado em 25 de março, e os jogadores com uma GeForce RTX poderão desfrutar de belos reflexos e sombras com Ray Tracing e ativar o NVIDIA DLSS da NVIDIA para um aumento de desempenho de até 2X.

A franquia Evil Dead precisa de pouca apresentação, tendo entretido o público com sua mistura única de ação-horror-comédia desde o lançamento do filme original em 1981. Em 13 de maio de 2022, Evil Dead: The Game será lançado com o NVIDIA DLSS.

Os jogadores podem retornar à Paradise Island no jogo de detetive de mundo aberto Paradise Killer. Os jogadores GeForce podem apreciar a ilha vibrante do jogo com reflexos em Ray Tracing e NVIDIA DLSS para aceleração de desempenho. Quando ambos estão ativos, a qualidade da imagem melhora drasticamente e o desempenho aumenta em até 60% em 4K.

Junto da grande quantidade de notícias sobre a GPU Technology Conference (GTC), surgem também as novidades da NVIDIA na Game Developers Conference (GDC). Neste caso, sobre o NVIDIA Omniverse para desenvolvedores de novos títulos com suporte ao NVIDIA DLSS.

Ghostwire e Evil Dead: The Gane, - Otageek

NVIDIA lança Omniverse para desenvolvedores: um ambiente de criação de jogos poderoso e colaborativo

A NVIDIA também anunciou hoje o lançamento de novos recursos NVIDIA Omniverse que torna mais fácil para os desenvolvedores compartilhar materiais, organizar as bibliotecas, colaborar e implementar IA para animar as expressões faciais dos personagens no desenvolvimento de jogos em pipeline.

Os pipelines de desenvolvimento de jogos estão se tornando cada vez mais complexos à medida que artistas e designers trabalham para superar as expectativas dos jogadores por mundos enormes e imersivos. Equipes de artistas globais trabalham para construir bibliotecas massivas de conteúdo 3D – um processo trabalhoso e demorado que se torna mais desafiador ao incorporar iluminação e física realistas, além de tecnologias alimentadas por IA.

O Omniverse aborda esses desafios e ajuda os desenvolvedores de jogos a criar títulos fotorrealistas e fisicamente precisos com mais facilidade, conectando artistas, suas habilidades, ferramentas de software em uma plataforma poderosa. O aspecto colaborativo do Omniverse pode diminuir drasticamente o tempo de interação em decisões críticas de projeto, acelerando sua conclusão.

Com a plataforma de simulação e colaboração de design em tempo real NVIDIA Omniverse, os desenvolvedores de jogos podem usar ferramentas habilitadas para IA e NVIDIA RTX ou facilmente criar ferramentas customizadas para simplificar, acelerar e aprimorar seus fluxos de trabalho de desenvolvimento. Os recursos apresentados na plataforma Omniverse para desenvolvedores de jogos incluem:

Um ambiente de criação de jogos poderoso e mais colaborativo

Omniverse Audio2Face, um aplicativo com tecnologia de IA da NVIDIA que permite que artistas de personagens gerem animação facial de alta qualidade a partir de apenas um arquivo de áudio. O Audio2Face agora suporta animação facial completa e os artistas também terão a capacidade de controlar a emoção da performance. Com o Audio2Face, os desenvolvedores de jogos podem adicionar de forma rápida e fácil expressões realistas, o que pode facilitar uma conexão emocional mais forte entre o jogador e os personagens do título, expandindo a imersão.

Omniverse Nucleus Cloud, agora em acesso antecipado, permite o compartilhamento simples de cenas do Omniverse com um clique, eliminando a necessidade de implementar o Nucleus localmente ou em uma nuvem privada. Com o Nucleus Cloud, os desenvolvedores de jogos podem compartilhar e colaborar facilmente em tempo real em materiais 3D entre equipes de desenvolvimento internas e externas.

Omniverse DeepSearch, um serviço habilitado para IA agora disponível para assinantes do Omniverse Enterprise, que permite que os desenvolvedores de jogos usem entradas de linguagem natural e imagens para pesquisar instantaneamente em todo o seu catálogo, objetos e personagens 3D não marcados.

Omniverse Connectors são plugins que permitem fluxos de trabalho colaborativos de “sincronização ao vivo” entre ferramentas de design de terceiros e o Omniverse. O novo Unreal Engine 5 Omniverse Connector permite que artistas de jogos troquem USD e dados de linguagem de definição de material entre o mecanismo de jogo e o Omniverse.

Saiba mais sobre o NVIDIA Omniverse. Os desenvolvedores de jogos podem saber mais sobre como criar jogos com o Omniverse no site de desenvolvedor da NVIDIA.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Luana Roque
Luana Roque

Tradutora apaixonada pela cultura pop em geral. Leitora assídua, amante de terror, viciada em séries e filmes e ruim no vídeo game.

Artigos: 106
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários