Eyeballistic lança vídeos de Mortal Kombat Trilogy HD e tenta convencer WB Games3 minutos

A Eyeballistic começou uma petição para conseguir aprovação da WB Games e fazer o Mortal Kombat Trilogy Remake, a petição conta com mais de20 mil assinaturas e várias imagens do remake já foram liberadas.

O estúdio Eyeballistic que veem desenvolvendo os jogos Lawless, um RPG de luta e ColdBlood, um jogo que mistura soulslike com metroidvania começou a chamar atenção ao fazer um Mortal Kombat HD, segundo o estúdio, o criador do jogo Ed Boon deu a eles luz verde para começarem a trabalhar no projeto, porém a Warner Bros. que é dona dos direitos de Mortal Kombat não deu aval para continuarem.

A Eyeballistic também promoveu uma petição para tentar convencer a WB Games a deixar eles continuarem criando esse trabalho. Já são mais de 20 mil assinaturas, segundo eles o jogo vai contar com todos os personagens do MK1, MKII, Mk3 e UMK3, tendo também todos os estágios dos jogos. MK Trilogy Remake seria feito na Unreal Engine 5.

O jogo também contaria com um modo online onde eles iriam utilizar da tecnologia de rollback, e utiliznado o Epic Online Services, mesmo servidor do Fortnite, o jogo poderia ter crossplay entre todas as plataformas, com o maior foco de estar em campeonatos como ComboBreaker e Evo.

A Eyeballistic lançaria o jogo para Nintendo Switch, Xbox Series X|S, PS5 e PC no valor de U$$ 39,99 e vai rodaria a 60FPS em 4K.

Leia Também:

E você, o que achou do trabalho da Eyeballistic? Acha que o Mortal Kombat Trilogy Remake iria ficar legal nas mãos deles? Deixe nos comentários o que você esta achando, você pode assinar a petição

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Pedro Hilário
Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.
Artigos: 384
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários