Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Mulher-Maravilha 1984 | HBO Max vê grande aumento de inscrições graças a estreia do filme
Seriam os streamings realmente o futuro dos filmes? Certamente começamos a sentir que as coisas estão indo nessa direção, algo que é bem perceptível na notícia compartilhada pelo The Hollywood Reporter hoje.
Com a data da distribuição de Mulher-Maravilha 1984 pertinho do Dia de Natal, a HBO Max fechou o ano de 2020 com 17.12 milhões de usuários “ativos” (que se refere aos usuários que baixaram e “ativaram” o aplicativo do serviço de streaming). Agora a HBO Max tem um total de 36.665 milhões de inscritos nos E.U.A e um aumento nas inscrições de 28.7 milhões de inscritos no final de setembro.
“O lançamento de Mulher-Maravilha 1984 ajudou a levar nosso serviço doméstico HBO Max e HBO inscritos para mais de 41 milhões, dois anos mais rápido do que nossa previsão inicial.” O CEO John Stankey disse hoje.
Não é uma estrada fácil para a HBO Max, conteúdo em 4k ainda é difícil de encontrar no serviço. Apesar disso, a WarnerMedia agora está um passo mais perto de atingir os planejados 50 milhões – 55 milhões de inscritos até 2025, e parece que a adição de blockbusters como Mulher-Maravilha 1984 tem ajudado bastante a atrair novos espectadores para as plataformas.
E as promessas continuam com os títulos que devem chegar em 2021: Liga da Justiça de Zack Snyder, Godzilla vs Kong, Esquadrão Suicida e Matrix 4. A Warner Bros. Insiste que isso é um negócio de um ano só, mas muito mais dinheiro pode ser feito com streaming, e isso pode se tornar norma para os filmes lançados através do estúdio.
FONTE: Comic Book Movie
Leia também:
- Liga da Justiça | Confira o novo visual de Steppenwolf!
- “Tudo está conectado agora” no DCEU, diz Ann Sarnoff
- Crítica | Mulher-Maravilha 1984 é um hino de esperança