“Tudo está conectado agora” no DCEU, diz Ann Sarnoff3 minutos

Ann Sarnoff diz quais novidades estão por vir no universo DC

Demorou um pouco, mas agora tudo estará conectado em relação ao futuro do DCEU, diz a CEO da WB, Ann Sarnoff.

Michael Keaton e Ben Affleck como Batman
Michael Keaton e Ben Affleck como Batman

Ao comparecer virtualmente à convenção CES 2021 de Las Vegas, Sarnoff foi questionada sobre como reunir tudo:

Estou orgulhosa do trabalho que fizemos no ano passado com a DC Fandome sendo um exemplo porque tínhamos filmes, tínhamos jogos, produtos, televisão, streaming, tudo estava representado lá. Então, desde que entrei em agosto de 2019, temos tido reuniões semanais sobre nossas grandes franquias, falando sobre como podemos colaborar juntos, como fazemos o todo mais do que a parte, como damos vida a personagens e histórias incríveis em um novo e diferente caminho. Uma das coisas que eu disse a eles no início foi: ‘Olha, você não quer que seus fãs vejam seu organograma‘, e cara, eles podem ver agora [risos]. Eles podem ver que o filme não tem nada a ver com a série de TV, etc …

Tudo está conectado agora e estamos construindo um plano DC Universe que é muito mais centralmente conectado, mas executado individualmente.

Eu acho que é muito importante no planejamento que tudo precisa ser feito para que as pessoas ainda possam sentir orgulho de seus esforços individuais.

Estou muito animada com os planos à frente.

https://twitter.com/_champagnepepe/status/1349412660731789312
Ezra Miller como Barry Allen/Flash
Ezra Miller como Barry Allen/Flash

O reboot do DCEU vem com o filme ‘The Flash’?

Já podemos adivinhar que o universo DC se conectará e se unirá por meio do próximo filme The Flash, com uma versão de “Flashpoint” que trata do Multiverso DC, mencionado pela primeira vez no crossover Crise nas Infinitas Terras .

O filme The Flash confirmou ter Ben Affleck de volta como Batman, além de Michael Keaton de volta também como Batman, onde parece que o resultado do filme fará uma ponte entre todos os filmes e programas de TV através do Multiverso.

O filme foi confirmado para apresentar o Multiverso, já que segue Barry Allen enquanto quebra as leis da física e colide em várias dimensões, levando a encontros com diferentes versões dos super-heróis da DC. Também é dito que Barry Allen volta no tempo para salvar sua mãe, o que causa mudanças na linha do tempo que vê o Flash se conectar a novos universos, como o universo do Batman de 1989 e outros.

Também foi comentado sobre outro reboot DCEU, dessa vez envolvendo The Batman de Matt ReevesO Esquadrão Suicida de James Gunn e JJ Abrams em Superman e Lanterna Verde. Será interessante ver se o filme The Flash irá abordar esses movimentos.

Infelizmente, isso pode significar o fim do Snyderverso da Liga da Justiça.

Fonte: Cosmic Book News

Leia também:


E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Default image
Samuel Carvalho Gonçalves
Hey galerous! Sou o Samuel, 25 anos, estudante de jornalismo, vidrado em café, livros, filmes e séries. Potterhead desde sempre e Marvete nas horas vagas!
Articles: 30
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

Acompanhe o Otageek nas redes sociais

pt Português
X