Monster Hunter tem lançamento antecipado

São Paulo, 14 de abril de 2021 – A Sony Pictures Home Entertainment apresenta Milla Jovovich em MONSTER HUNTER, longa baseado no fenômeno global da série homônima de jogos, com a participação de Nanda Costa em sua estreia internacional. O filme tem lançamento antecipado nas plataformas digitais e estará disponível exclusivamente para aluguel e compra daqui a uma semana, no dia 21 de abril.  

Com direção, roteiro e produção de Paul W.S. Anderson, parceiro de Milla Jovovich na franquia de sucesso Resident Evil, também baseada no jogo, MONSTER  HUNTER conduz seu espectador para um mundo paralelo ao nosso, mas muito mais perigoso e mortal, com criaturas gigantescas e poderosas que governam seus domínios com muita ferocidade.

Quando uma tempestade de areia inesperada transporta a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade composta de Lincoln (T.I., de “Homem Formiga”), Dash (Meagan Good, de “Hóspede Indesejado”) e Marshall (Diego Boneta, de “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que este ambiente hostil e desconhecido é o lar de monstros enormes e terríveis, imunes a seu poder de fogo.

Milla Jovovich and Tony Jaa star in Screen Gems MONSTER HUNTER.

Em sua batalha desesperada pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Hunter (Tony Jaa, de “Velozes & Furiosos 7”), cujas habilidades únicas permitem que ele fique um passo à frente das poderosas criaturas.

Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem confiança, ela descobre que ele faz parte de uma equipe liderada pelo Almirante (Ron Perlman, de “Hellboy”). Enfrentando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir seu mundo, os bravos guerreiros combinam suas habilidades únicas para se unirem para o confronto final.

Nanda Costa and Jannik Schumann in Screen Gems and Constantin Films’ MONSTER HUNTER.

MONSTER HUNTER será lançado no dia 21 de abril exclusivamente para aluguel e compra nas operadoras de TV, lojas digitais e consoles de vídeo game para assistir onde, quando e quantas vezes quiser, com a vantagem de pagar somente pelo que quiser assistir.  

No modo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas. Já a opção de compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

Sinopse de Monster Hunter

Baseado na série best-seller de jogos da Capcom chamado Monster Hunter. Por trás de nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que dominam seu território com ferocidade mortal.

Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados são transportados de nosso mundo para o novo mundo, a tenente inabalável recebe um choque de realidade.

Em sua desesperada batalha pela sobrevivência contra enormes inimigos com poderes incríveis e ataques incontroláveis, Artemis se unirá a um homem misterioso que encontrou uma maneira de revidar.

Confira o trailer oficial legendado!

ELENCO e FICHA TÉCNICA

Direção: Paul W. S. Anderson
Roteiro: Paul W. S. Anderson, Kaname Fujioka
Produção: Paul W. S. Anderson, Dennis Berardi, Jeremy Bolt
Produtor Executivo: Hiro Matsuoka
Elenco: Milla Jovovich, Tony Jaa, Ron Perlman, Nanda Costa, T.I., Diego Boneta, Meagan Good, Josh Helman, Jin Au-Yeung, HironaYamazaki, Jannik Schümann

ESPECIFICAÇÕES

Duração: 101 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 14 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
Looke, NOW, SKY e Vivo Play

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Beatriz Cintra
Beatriz Cintra

Olá galera! Meu nome é Beatriz, sou estudante de jornalismo e completamente apaixonada por livros. Uma twitteira assídua que chora por Harry Potter até hoje.

Artigos: 73
Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Monster Hunter Tem Lançamento Antecipado […]