“Mila no Multiverso”, série original Disney+, marca o retorno de Malu Mader às telas

A produção de ficção científica brasileira está disponível exclusivamente na plataforma.
Elis e Mila
Elis e Mila

Mila no Multiverso, a primeira produção nacional de ficção científica do Disney+, estreou com exclusividade no Disney+ no dia 25 de janeiro. Dirigida por Julia Jordão, a produção conta com a conceituada atriz Malu Madder como uma das protagonistas, marcando sua estreia na plataforma de streaming e seu retorno a teledramaturgia.

A atriz carioca de 56 anos tem uma carreira de sucesso na televisão. Tendo estreado na Globo em 1983, Malu Madder possui em seu currículo grandes trabalhos na emissora como as novelas Top Model (1989), O Dono do Mundo (1991), Ti-Ti-Ti (1985 e 2010), Tempo de Amar (2018), entre outras. No cinema participou recentemente do longa Turma da Mônica: Lições (2021).

Sobre Mila no Multiverso

A trama conta a história de Mila (Laura Luz), que em seu décimo sexto aniversário, descobre um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis (Malu Mader). Logo, Mila percebe que este sumiço é só o começo de sua história, já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado ‘Os Operadores’. Mila vai precisar se adaptar rapidamente aos desafios e com a ajuda de seus amigos Juliana (Yuki Sugimoto), Vinícius (João Victor) e Pierre (Dani Flomin) irá em busca da sua mãe, vivendo assim a aventura mais incrível na exploração do vasto multiverso.

Conheça mais a personagem de Malu Mader

Elis em mila no multiverso
Elis (Malu Mader)

Elis (Malu Mader) é uma brilhante cientista e mãe da protagonista Mila (Laura Luz), com quem nem sempre tem uma relação fácil, principalmente por conta de seu trabalho que ocupa boa parte de seu tempo.

Todo esse trabalho louvável na área da ciência acabou cobrando um preço. O tempo passado no laboratório acabou afastando Elis de sua filha. As duas, que antes eram unha e carne, agora andam bem distantes. Até a linguagem que tinham em comum, a música, está meio perdida. A casa vive silenciosa, com cada uma ouvindo suas músicas preferidas, de fone, trancadas em seus próprios espaços da casa.

A relação entre elas começa a mudar completamente quando Mila descobre o que Elis tanto fazia em seu laboratório, levando-as para aventuras que a jovem nunca imaginou viver em busca de uma reconexão com sua mãe.

Elenco e produção

Além de Malu Mader Laura Luz, a série dirigida por Julia Jordão e Jéssica Queiroz, e produzida pela Boutique Filmes e Non Stop, conta com Rafaela MandelliYuki SugimotoDani FlominJoão Victor, Duda OliveiraRafaela MandelliFelipe MontanariDanilo MouraAmanda LyraJader JanuárioGisele LimaGiselle Shim e Lucas Abner. A produção executiva é assinada por Tiago Mello, e roteiros escritos por Cássio Koshikumo e Janaina Tokitaka.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1025
Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] “Mila no Multiverso”, série original Disney+, marca o retorno de Malu Mader às telas […]

[…] “Mila no Multiverso”, série original Disney+, marca o retorno de Malu Mader às telas […]

[…] “Mila no Multiverso”, série original Disney+, marca o retorno de Malu Mader às telas […]