Mauricio de Sousa Produções e Ontex lançam clipe musical para anunciar linha de fraldas e toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby

Vídeo conta com participação especial dos filhos do cartunista Mauricio de Sousa, além do projeto musical Grandes Pequeninos, de Jairzinho, Tania Khalill e suas filhas.

A Ontex, uma das líderes globais em produtos de higiene pessoal para bebês, mulheres e adultos, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, estreia, hoje, o videoclipe da música “O Amor Cresce em Turma“.

A ação marca o lançamento da nova linha de fraldas e toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby, que será estampada com Mônica, Magali, Milena, Cascão e Cebolinha em sua nova versão, ainda mais meigos, fofos e encantadores.

O videoclipe, que foi gravado 100% de forma remota, com cada um dos integrantes em suas casas, conta com a participação de oito dos nove filhos do Mauricio de Sousa, que inspiraram personagens icônicos da Turma da MônicaMariângela, que nos quadrinhos deu vida à Maria Cebolinha; Mauro, inspirador do Nimbus; Marcelo, o Marcelinho; além de Mônica, Magali, Vanda, Valéria e Marina, que têm personagens homônimos nas histórias.

A canção, de autoria e produção de Jairzinho, é interpretada, no clipe, pelos filhos do cartunista junto com o projeto musical Grandes Pequeninos. Assim como os roteiros da turma mais famosa do Bairro do Limoeiro, esse grupo idealizado pelo músico e pela esposa Tania Khalil, com suas filhas Isabela e Laura -, tem como tema central o amor e a amizade.

Personagens da Turma da Mônica na coleção.
Personagens da Turma da Mônica que estamparão a Linha.

De acordo com Mônica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, a parceria com a empresa é uma das maiores da atualidade. “Foi emocionante participar desse projeto inédito com meus irmãos, cantando uma música que tem como base tudo o que representa a Turma da Mônica – o amor e a amizade”, explica a executiva.

Bruna Fausto, diretora de marketing da Ontex, explica que a parceria com a Turma da Mônica foi fundamental para o sucesso do lançamento dos produtos: “O segmento de fraldas infantis está fortemente presente na vida de milhares de famílias brasileiras e a Turma da Mônica tem um papel fundamental para estabelecer uma conexão emocional com as mães que são nossas consumidoras. Ver esse projeto estrear no mercado com uma campanha tão emocionante e feita por famílias reais, é um orgulho para nós”, diz.

O vídeo será divulgado nas redes sociais das marcas e ilustrará a campanha de lançamento do produto. O filme já está disponível no Youtube: https://youtu.be/tjAeaCHRBF4

A linha de fraldas infantis e toalhas umedecidas Turma da Mônica Baby estão disponíveis em farmácias, hipermercados e redes de varejo de todo o país desde julho de 2021.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Riuler Luciano
Riuler Luciano

Jornalista Cultural e Marketeiro, cresceu lendo quadrinhos dos X-MEN é amante de Cultura Pop e Pequi!

Artigos: 388
Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Mauricio de Sousa Produções e Ontex lançam clipe musical para anunciar linha de fraldas e toalhas… […]

[…] Mauricio de Sousa Produções e Ontex lançam clipe musical para anunciar linha de fraldas e toalhas… […]