“Sunshine”, novo single de Liam Payne, será destaque em Ron Bugado2 minutos

Animação de aventura da 20th Century Studios e Locksmith Animation estreia nos cinemas do mundo inteiro em outubro

O novo single de Liam Payne, “Sunshine”, que será lançado em 27 de agosto via Capitol Records, fará parte de Ron Bugado, da 20th Century Studios e Locksmith Animation. O filme de animação estreia nos cinemas do mundo inteiro em outubro. Para pré-venda/salvar a faixa, acesse: Liam Payne – Sunshine (From the Motion Picture “Ron’s Gone Wrong”) pre-save

Menino agachado conversando com personagem Ron
Fonte: 20th Century Studios

Liam disse: “Sou um grande fã da Disney, então trabalhar nesse projeto é um sonho que se realizou. Não vejo a hora de todos vocês ouvirem Sunshine e assistirem Ron Bugado. Foi muito divertido!”.

Ron Bugado conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de ter novos amigos, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado que anda, fala e é seu “Melhor Amigo Fora da Caixa”. Os divertidos problemas de funcionamentos de Ron, em contraste com a era da mídia social, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira. Ron Bugado conta com as vozes de Zach Galifianakis, Jack Dylan Grazer, Olivia Colman, Ed Helms, Justice Smith, Rob Delaney, Kylie Cantrall, Ricardo Hurtado, Marcus Scribner e Thomas Barbusca.

Leia também:

Capitão América 4 com Anthony Mackie vai acontecer

A Lenda de Candyman | Site interativo ativado por voz é divulgado

The Flash | Logo oficial do filme é revelado

Payne também dá a voz a um personagem no filme, que é dirigido por Sarah Smith e o veterano da Pixar Jean Philippe Vine com Octavio Rodriguez como codiretor. O roteiro é escrito por Peter Baynham & Smith. Julie Lockhart, também cofundadora da Locksmith, e Lara Breay são produtoras, com a presidente da Locksmith Elisabeth Murdoch e Baynham atuando como produtores executivos.

Payne vendeu mais de 23 milhões de singles e mais de três milhões de álbuns como artista solo desde o One Direction. Ele lançou seu primeiro álbum solo, LP1, em dezembro de 2019 pela Capitol Records, que inclui singles de sucesso como “Strip That Down”, “Polaroid” e “Familiar”. Seus streams chegam a um total de 5,1 bilhões de vezes.

Assista o trailer:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Pedro Agnelo Camargo Goes
Estudante de semiótica, apaixonado por séries, filmes e games e tudo que envolve cultura. Sempre aberto pra filosofar sobre aleatoriedades do dia a dia
Artigos: 31
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários