Live | Márcia Sensitiva, Karol Conká e Johnny Hooker – Mapa das Estrelas

Cobertura da Live com Márcia Sensitiva , Karol Conká, e Johnny Hooker.

Dia 21 de janeiro, junto com o ingresso do Sol em Aquário, a astróloga Márcia Fernandes, ou Márcia Sensitiva, inaugurou seu reality show Mapa das Estrelas, pela Lifetime. O sugestivo nome de duplo sentido designa tanto o mapa astral quanto o mapa (astral) das celebridades. Não por acaso, Júpiter, o planeta da sorte e da bem-aventurança está em seu signo, Áries. 

Karol Conká e e Márcia Sensitiva em foto promocional.
Karol Conká encontra Márcia Sensitiva

Para promover o programa, uma live realizada no dia 13/01 com Márcia, Karol Conká, A Mamacita e o cantor e compositor Johnny Hooker contou com a presença de jornalistas para divulgar o programa e este que vos escreve foi um deles. O Otageek teve a oportunidade de participar da live e lançar perguntas.  

Márcia contou que se enveredou nos caminhos do ocultismo pela própria família, de linha Kardecista. Contou também que começou a ver o mundo espiritual muito cedo e este que vos escreve não se conteve e lançou a conhecida fala do personagem de O Sexto Sentido: “I see dead people… ever!” ”no chat.

Leia também:

Márcia Sensitiva e Karol Conká sentadas em frente à câmera no episódio de Carol.

Sobre entrevistar Carol Konká, Márcia disse que A Mamacita, assim como a astróloga, não tem papas na língua e por isso mesmo seria um prazer desbravar seu mapa em seu programa. Como uma boa ariana que se preza, Márcia já chegou na casa de Carol batendo folha de arruda. Carol, com um sorriso permanente estampado no rosto, comenta que Márcia possui uma vibração muito boa e que ficou surpresa com o que ela disse. Isso antes mesmo de ser “exorcizada” por Márcia no último episódio do programa. Carol disse ter certeza de que o público vai gostar, mesmo os céticos, já que o jeito escrachado de Márcia anima qualquer um.

“Vejo gente morta desde pequena”

Márcia Sensitiva

A live era intercalada pelas intervenções do apresentador e por pequenas falhas na transmissão devido a Mercúrio retrógrado. Não, Márcia não citou este fenômeno, talvez por não querer mencionar a interferência, talvez pela própria influência de Mercúrio retrógrado.

Johnny Hooker tinha acabado de chegar de uma turnê na Europa e disse que ficou arrepiado com as revelações de Márcia para si. Contou que foi carinhosamente repreendido por Márcia quando disse a ela que já pensou em deixar a carreira, já que, segundo a astróloga, o pernambucano nasceu pra isso. Johnny contou que foi muito gostosa essa bronca carinhosa que recebeu, junto com os banhos de ervas, as pedras e os livros recomendados pela ariana e que se tornaram grandes amigos. Márcia disse que ele é um filho para ela agora…    

Pra finalizar, a live permitiu que os jornalistas ali presentes fizessem perguntas e o Otageek não poderia ficar de fora. Este que vos escreve destila a seguinte pérola: “Com o iminente ingresso de Plutão em Aquário em abril deste ano e o ingresso definitivo a partir de janeiro de 2024, como isso afetará Karol Conká e Johnny Hooker, já que a primeira é capricorniana e Plutão deixará o signo, e Johnny é leonino, o que acarretará em uma oposição ao signo de Leão?

Carol perde o sorriso eterno. Johnny levanta uma sobrancelha. Márcia sai pela tangente da quadratura de Plutão com Áries tergiversando e dizendo que isso não afetará a carreira de ambos. Vamos aguardar. Por enquanto, confiram Mapa das Estrelas. Tem tudo pra dar certo, já que o mesmo Plutão formará um aspecto positivo com Áries, signo da apresentadora.

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Claudio Siqueira
Claudio Siqueira

Escritor, poeta, Bacharel em Jornalismo e habitante da Zona Quase-Sul. Escreve ao som de bits e póings, drinkando e smokando entre os parágrafos. Pesquisador de etimologia e religião comparada, se alfabetizou com HQs. Considera os personagens de quadrinhos, games e animações como os panteões atuais; ou ao menos, arquétipos repaginados.

Artigos: 103
Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Live | Márcia Sensitiva, Karol Conká e Johnny Hooker – Mapa das Estrelas […]

[…] Live | Márcia Sensitiva, Karol Conká e Johnny Hooker – Mapa das Estrelas […]

[…] Live | Márcia Sensitiva, Karol Conká e Johnny Hooker – Mapa das Estrelas […]