Lançamentos Marvel da Panini saindo do forno

Assisti à Live da Panini em pleno Dia do Orgulho Nerd, falando dos lançamentos da Marvel no Brasil. Chovem bons lançamentos para deleite dos marvetes: o Mestre do Kung Fu está de volta!

Assisti à Live da Panini em pleno Dia do Orgulho Nerd, falando dos lançamentos da Marvel no Brasil. Entre perguntas e respostas dos leitores, surge a lembrança de que a personagem Elektra completa 40 anos em 2021. No meio da live, então, um dos membros da equipe solta a seguinte pérola: “É, essa velhaca…” e lanço nos comentários: “Velhaca não é ‘velha’, é sinônimo de biltre!”

Logo da Panini Comics

Alfinetadas à parte, chovem bons lançamentos para deleite dos marvetes, tudo em capa cartão. Confiram aqui, otageekers! E parabéns pelo Dia da Toalh… oops, do Orgulho Nerd!

Shang Chi

O Mestre do Kung Fu está de volta! Lançado em 30 de setembro de 2020 na gringa, Shang Chi retorna em grande estilo e novo traço – claro!

Capa da revista Shang-Chi norte-americana com o protagonista ao lado de um dragão, da Marvel, a ser lançada pela Panini.

Uma antiga e maléfica sociedade secreta se manteve escondida desde a morte de seu líder, Zheng Zhu. Agora, seu sucessor foi escolhido para abalar as estruturas nesse mundão de meu Deus – ou Kwan Kun – o filho de Zheng Zhun, Shang Chi!

A avó de Shang-Chi confere, orgulhosa, o tríceps no neto.
Tá fortinho, hein, meu neto?

Testemunhem o maior lutador do Universo Marvel retornar ao mundo de morte e destruição que tencionou abandonar há tempos e descubra os segredos do passado de Shang-Chi que mudarão seu mundo para sempre. Não perca este conto épico de família, traição e justiça com o incrível time de Gene Luen Yang (O Chinês Americano), Dike Ruan (Aranhaverso, Gata Negra) e Philip Tan (Os Fabulosos X-Men), que lançam um novo capítulo da lenda de Shang-Chi!

Grandes Sagas – What If?

Criado em 1977, O Que Aconteceria Se (no original What If?) lançava uma nova versão de histórias já contadas, porém, como o próprio título diz, o que aconteceria se tivesse sido diferente?

Capa de What if com homem-aranha se juntando ao quarteto fantástico da Marvel

Assim, tivemos O que aconteceria se Gwen Stacy não tivesse morrido?, O que aconteceria se o Justiceiro matasse o Demolidor? e por aí vai. A Panini anunciou as Grandes Sagas What If? Planet Hulk, What If? World War Hulk, What if? Civil War, What if? Secret Invasion e What if? Dark Reign.

Capa de What if? Planeta Hulk da Marvel mostrando um robô em pé sobre os corpos mortos de personagens da Marvel como quarteto fantástico e she-hulk, segurando o capacete do homem de ferro em uma lança

Marvel Essenciais

Como não poderia faltar, Marvel Essenciais vem para agradar tanto aos marvetes mais jovens quanto à velha guarda.

Capa de Quarteto Fantástico 570, de 1961, da Marvel, mostrando a mulher invisível com seus dois filhos
  • Capitão América (1968) #332 a #341
  • Iron Man (1961) #228 a #237
  • Quarteto Fantástico (1961) #570 a #579

Os caras da Panini garantiram que não há número definido para os lançamentos. Tudo depende da demanda. Se rolar da galera comprar, mais títulos serão lançados.

Marvel Teens

Capa de Ms Marvel (2014), edição #12 da Marvel mostrando a garota em uma festa
  • Ms. Marvel (2014): #12 a #19
  • S.H.I.E.L.D. (2019): #2
  • Amazing Spider-Man (2014) #7-#8
  • Miracle Man Vol. 3 #11 a #16
  • Miracle Man Annual #1

X-Men

Capa da primeira edição de X-Men 1963 da Marvel mostrando os heróis lutando contra Magneto

E, para os fãs de X-Men, que clamaram por novidades na live, também não faltam lançamentos.

  • Fabulous X-Men Edição Definitiva Vol 1
  • Uncunny X-Men (1963) #1 a #23

Foi também confirmado na live que o primeiro volume da edição definitiva de Homem-Aranha já chegou na gráfica.

Lançamentos Digitais

Além dos volumes impressos, temos também os digitais, a seguir:

  • Elektra Assassina
  • Marvels
  • Homem-Aranha
  • Homem de Ferro 2020
Capa de Elektra: Assassina (1986) mostrando ela segurando uma metralhadora

Pra finalizar, em dezembro saem as Tiras de Jornal do Aranha, lançadas pela Panini como Homem-Aranha: As Tiras (1977-1979). Pelo visto, a pedido dos leitores, vem mais por aí em dezembro.

Bom, é isso, galera! Vale a pena conferir os lançamentos da Marvel desse ano, mesmo se você não é marvete, mas ao menos Quadrinhólatra.

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Claudio Siqueira
Claudio Siqueira

Escritor, poeta, Bacharel em Jornalismo e habitante da Zona Quase-Sul. Escreve ao som de bits e póings, drinkando e smokando entre os parágrafos. Pesquisador de etimologia e religião comparada, se alfabetizou com HQs. Considera os personagens de quadrinhos, games e animações como os panteões atuais; ou ao menos, arquétipos repaginados.

Artigos: 104
Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais velho
Mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

[…] Lançamentos Marvel da Panini saindo do forno […]

[…] Lançamentos Marvel da Panini saindo do forno […]