Julia Wheaton | “Rather Be” mescla Bossa Nova, R&B e Pop

A cantora Julia Wheaton lança nesta sexta-feira, 15, a música “Rather Be”, que fala sobre um relacionamento onde o amor não é suficiente. Filha de brasileiros, a artista traz na faixa uma mistura entre a Bossa Nova, o Pop e o R&B.
Julia Wheaton otageek

A cantora americana Julia Wheaton lança nesta sexta-feira a música “Rather Be”, onde mistura gêneros musicais dos Estados Unidos e Brasil.

A cantora americana Julia Wheaton lança nesta sexta-feira, 15, a música “Rather Be”, que fala sobre o dilema de estar num relacionamento onde o amor não é suficiente.

Misturando o Bossa Nova, Pop e R&B, Julia Wheaton quis juntar as experiencias musicais nos Estados Unidos e Brasil, já que ela é filha de brasileiros.

“Quis juntar um pouco das minhas duas casas USA/Brasil nessa música. Apesar de estar em inglês, que a minha primeira língua, a ginga brasileira está bem presente. Unificando minhas origens. Essa é a primeira música que compus completamente sozinha”, comentou a cantora.

Juntamente com a música, Julia está preparando o lançamento de um visualizer filmado na Espanha e Estados Unidos. A promoção de “Rather Be” inclui também cinco shows por diversas cidades americanas.

A faixa “Rather Be” já está disponível em todas as plataformas digitais.

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Erick Gomes
Erick Gomes

Jornalista e produtor audiovisual, apaixonado por cinema, cultura e por histórias de pessoas.

Artigos: 42
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários