Acompanhe o Otageek nas redes sociais
James Gunn diz que ele e Margot Robbie discutiram trabalhar juntos novamente, mas não em Gotham City Sirens
O diretor do Esquadrão Suicida, James Gunn, e a estrela Margot Robbie afirmaram o quanto gostaram de trabalhar um com o outro em entrevistas recentes, e isso (inevitavelmente) levou à especulação de que eles poderiam estar planejando colaborar em outro projeto da DC Comics no futuro.
Em um ponto, um filme Gotham City Sirens estava em desenvolvimento na Warner Bros. com o diretor do Esquadrão Suicida (2016) David Ayer no comando, mas o estúdio finalmente decidiu fazer Aves de Rapina. Muitos fãs ainda esperam ver novas versões de Poison Ivy e Catwoman fazendo sua estréia na DCEU, e parecem sentir que Gunn seria o melhor homem para o trabalho.
Infelizmente, não parece que o projeto esteja na lista de tarefas do cineasta. Respondendo a um fã bastante ansioso no Twitter, Gunn confirmou que ele e Robbie falaram sobre trabalhar juntos novamente, mas não em um filme de Gotham City Sirens.
Gunn está definido para retornar ao MCU para Guardians of the Galaxy Vol. 3, que ainda está no caminho certo (até onde sabemos) para começar a filmar antes do final do ano. Então, mesmo se ele tiver outro projeto baseado em DC em mente para Robbie reprisar o papel de Harley Quinn, provavelmente vai demorar um pouco antes de ouvirmos qualquer coisa sobre isso.
Fonte: Comic Book Movie
Leia também:
Emma Stone fecha novo acordo com a Disney para retornar para sequência de Cruella
Amazon desenvolve adaptação de “Hellsing” com Derek Kolstad de John Wick