Emma Stone fecha novo acordo com a Disney para retornar para sequência de Cruella2 minutos

Apesar do processo da Viúva Negra em andamento e da controvérsia do Premier Access, parece que a Disney consertou pelo menos um problema, já que a vencedora do Oscar, Emma Stone, fechou um novo acordo para retornar para uma sequência de Cruella.
Emma Stone em Cruella.
Emma Stone retorna para sequência de Cruella

O Deadline informa que a vencedora do Oscar Emma Stone (O Espetacular Homem-Aranha; La La Land; Zombieland) fechou um novo acordo para retornar para a sequência Cruella do Walt Disney Studios, que tem o diretor Craig Gillespie e o roteirista Tony McNamara a bordo.

Fontes estão considerando este último desenvolvimento como um sinal positivo para Disney, enquanto o estúdio continua seus esforços para consertar as relações de talentos após o recente processo movido pela estrela de Black Widow, Scarlett Johansson, a respeito da compensação do polêmico modelo cinema / Disney + Premier Access.

O acordo de Stone é considerado mutuamente benéfico para ambas as partes, com seu agente Patrick Whitesell compartilhando a seguinte declaração.

“Embora o cenário da mídia tenha sido interrompido de forma significativa para todos os distribuidores, seus parceiros criativos não podem ser deixados de lado para carregar uma quantidade desproporcional de desvantagens, sem potencial para vantagens. Este acordo demonstra que pode haver um caminho justo que proteja os artistas e alinhe os interesses dos estúdios com o talento. Temos orgulho de trabalhar com Emma e Disney e agradecemos a disposição do estúdio em reconhecer suas contribuições como parceira criativa. Esperamos que isso abra as portas para que mais membros da comunidade criativa participem do sucesso de novas plataformas. ”

-Patrick Whitesell

Após Johansson entrar com seu processo, houve vários relatos sugerindo que Stone poderia seguir o exemplo (literalmente), depois que sua própria Cruella também recebeu uma liberação simultânea no cinema e no Premier Access. Parece agora, no entanto, que a Disney foi capaz de ordenar as coisas antes de chegar a esse ponto de inflexão, e não seria irracional supor que eles podem ter adoçado seu pote para a próxima sequência.

Fonte: Comic Book Movie

Leia também:

Amazon desenvolve adaptação de “Hellsing” com Derek Kolstad de John Wick

Maior projeto cultural do RJ encerra o ciclo do – Cinema Presente – em 2 últimas sessões a céu aberto (Celebrando o Dia do Folclore Brasileiro)

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Andreson Bispo
Artigos: 69
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários