Francisco, el Hombre se despede da turnê 10 AÑOS com show gratuito no Centro Cultural Tendal da Lapa, em São Paulo, neste domingo (25)

Em 2013, a Francisco, el Hombre partia do interior de São Paulo rumo à América do Sul, indo de praça em praça passando o seu chapéu, em direção ao próximo destino. A banda ‘estradeira’, que surgiu a partir de encontros latino-americanos entre Brasil e México, conquistou públicos de diferentes países, acumulando performances em festivais como Lollapalooza Brasil, em 2018; Rock in Rio, em 2019 e 2022; e Rock in Rio Lisboa, em 2022; além de eventos latino-americanos como o América por Su Música, em Cuba; e o Vive Latino, no México. Agora, Mateo Piracés-Ugarte, Sebastianismos, LAZÚLI, Helena Papini e Andrei Kozyreff partem para uma nova etapa de sua jornada, em comemoração a uma década de trajetória.

Francisco, el Hombre

Os acordes repletos de latinidades ganham novas composições que expressam todas as transformações que a Francisco, el Hombre experienciou ao longo dos últimos anos, por meio do disco 10 AÑOS. Para celebrar essa fase, o quinteto anuncia o último show da turnê na capital paulista, no dia 25 de fevereiro (domingo), no Centro Cultural Tendal da Lapa. A entrada é gratuita.

“Vamos festejar do jeito que a gente mais gosta: fazendo shows e trocando energia com o público”, afirma o vocalista e violonista Mateo Piracés-Ugarte. “Pro disco, mesmo sendo produzido em estúdio, buscamos trazer os arranjos que aperfeiçoamos ao longo dos anos na estrada, entregando uma vibe mais do ao vivo”, complementa ele.

Com a expectativa de passar pelo Brasil, outros países da América Latina, Estados Unidos e Europa, a turnê apresenta um repertório de clássicos da banda com uma nova roupagem, como “Arrasta” e “Triste, Louca ou Má” — single responsável pela indicação da banda ao Grammy Latino e que se transformou em um hino de empoderamento feminino —, além de contemplar as várias fases do quinteto. Novas datas serão divulgadas em breve. 

SERVIÇO

Francisco, el Hombre @ Centro Cultural Tendal da Lapa
Data: 
25 de fevereiro (domingo)
Horário: A partir das 17h
Local: Centro Cultural Tendal da Lapa – R. Guaicurus, 1100 – Água Branca – São Paulo/SP
Ingressos: Entrada gratuita

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1014
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários