Angus & Julia Stone | Dupla australiana de indie-folk, vem pela primeira vez ao Brasil

Show inédito faz parte da turnê mundial Living Room Sessions e conta com produção da 30e

Uma harmonia perfeita entre o folk e o indie. É assim que a sonoridade dos irmãos australianos Angus & Julia Stone é descrita pela crítica especializada. Seu mais novo álbum, Cape Forestier, vai ser lançado no dia 10 de maio, mas, antes disso, a partir de abril, o duo resolveu colocar o pé na estrada e rodar o mundo com a turnê Living Room Sessions. O Brasil foi incluído no roteiro e vai contar com a primeira apresentação dos irmãos no país: no dia 3 de julho, no Cine Joia, em São Paulo – um show inédito que conta com produção da 30e. A venda de ingressos já está disponível na Eventim.

Angus e Julia Stone - Otageek

As apresentações da tour Living Room Sessions mostram a trajetória dos irmãos Angus e Julia Stone desde seus primeiros álbuns até os dias atuais, e ainda contam com as músicas do mais recente, Cape Forestier. De acordo com a dupla, o público pode esperar uma performance comovente, atemporal, “com mistura hipnotizante de emoções”.

Angus e Julia Stone possuem estilos vocais distintos e começaram sua carreira musical em 2006 separadamente. Somente em 2008 resolveram se unir e lançar o álbum A Book Like This, o sucesso foi tão grande que logo de cara conquistaram indicações em quatro categorias no ARIA Music Awards – principal premiação da indústria fonográfica australiana. A consagração veio com o segundo álbum Down The Way (2010), rendendo à dupla o prêmio de produtores do ano também pelo ARIA Music Awards. Este fato chamou a atenção do renomado produtor Rick Rubin, que já trabalhou com importantes nomes da música internacional como Slayer, Johnny Cash, Red Hot Chili Peppers e Eminem. Rubin produziu o terceiro lançamento dos irmãos, Angus & Julia Stone

Hoje, o duo é conhecido por levar multidões às suas apresentações e também por participar da trilha sonora do jogo Life Is Strange: True Color, febre mundial dos games, com perspectiva de câmera em terceira pessoa, lançado em 2021.

Confira o Clipe de Angus e Julia Stone – Chateau :

Serviço:

Angus & Julia Stone @SÃO PAULO
Data: 3 de julho (quarta-feira)
Local: Cine Joia
Abertura dos portões: 19h
Classificação Etária: entrada e permanência de crianças/adolescentes de 5 a 15 anos de idade, acompanhados dos pais ou responsáveis, e de 16 a 17 anos, desacompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Ingressos: 
Pista – R$ 140  (meia-entrada legal) | R$ 280  (inteira)
Início das vendas: 20 de fevereiro, a partir das 11h.
Vendas online em: eventim.com.br
Bilheteria: Estádio do Morumbi –  Endereço: Bilheteria 05 – Próximo ao portão 15 – Av. Giovanni Gronchi, nº 1866
Horário de funcionamento da bilheteria: Terça-feira à sábado, da 10h às 17h

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Leonel Brito
Leonel Brito

Um Jornalista que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.

Artigos: 353
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários