Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Finn Jones revela detalhes do enredo da terceira temporada de ‘Punho de Ferro’
As séries da parceria Marvel / Netflix podem ter tido seus altos e baixos, mas nenhuma outra teve uma reviravolta quanto Punho de Ferro. A produção estreou em 2017 com críticas escassas de fãs e críticos especializados, que questionaram o ritmo da história e as sequências de ação desanimadoras.
No entanto, o show começou a encontrar seu equilíbrio com uma segunda temporada mais curta graças a um novo showrunner, Raven Metzner. Embora ainda longe da perfeição, parecia que Metzner e sua equipe estavam no caminho certo.
Infelizmente, Punho de Ferro acabou sendo a primeira vítima na limpeza da casa da Netflix. Nos últimos dois anos, aqueles de nós que encontraram diversão na série foram deixados apenas com a imaginação para adivinhar o que poderia ter acontecido após o grande final. Felizmente, a ex-estrela Finn Jones conseguiu falar sobre a série com franqueza durante uma entrevista recente ao Collider. Ele revelou o que aconteceria com Danny Rand e Colleen Wing numa possível terceira temporada.
Raven [Metzner], que foi o showrunner da segunda temporada, e eu tínhamos certeza que haveria uma terceira temporada, então já havíamos planejado a coisa toda. Eu estava tão animado para entrar nisso. Realmente seria sobre Danny finalmente assumir o papel do punho de ferro, totalmente realizado, totalmente carregado e no controle de suas questões também. Seria uma história incrível [com] Danny e Ward em terras estrangeiras quase como um enredo de amigos. E então, você teve Colleen em Nova York, isolada com este novo poder, lutando para chegar a um acordo com sua identidade e com este poder. Em algum ponto, teríamos nos encontrado novamente e provavelmente formado um casal louco de poder [ou] relacionamento de super-heróis.
Certamente parece que eles tinham planos interessantes para a terceira temporada. De certa forma, o tempo de Danny em Nova York para o crossover dos Defenders minimizou o potencial do show. Muitos telespectadores já superaram essa visão do personagem e sua tradição, mas sempre pareceu que outra temporada pode ter finalmente trazido o Punho de Ferro da Netflix para o lugar que sempre deveria ir. Como Finn Jones aponta, ficou parecendo que a série foi cortada no auge.
Leia também:
Com os rumores de Kevin Feige trazer Charlie Cox para outra tentativa como o Demolidor, pode-se perguntar se Jones poderia ter uma segunda chance no papel.
Fonte: Collider e Murphy’s Multiverse