Charisma Carpenter acusa Joss Whedon de comportamento abusivo e “traumático”2 minutos

Atriz sentiu que não poderia mais ficar em silêncio depois que o ator Ray Fisher havia sido removido de seu papel como Cyborg em The Flash

Seguindo as alegações do ator da Liga da Justiça, Ray Fisher, contra Joss Whedon, Charisma Carpenter compartilha seu próprio relato.

Embora ele nunca tenha entrado em detalhes, Ray Fisher fez algumas alegações muito perturbadoras contra o diretor dos Vingadores no ano passado, acusando de comportamento abusivo e não profissional no set da Liga da Justiça.

Charisma Carpenter
Charisma Carpenter

Agora, Charisma Carpenter compartilhou um relato de suas próprias experiências trabalhando com Whedon em Buffy the Vampire Slayer e Angel e ela não tem medo de entrar em detalhes.

Carpenter, que interpretou a líder de torcida que se tornou a caçadora de vampiros Cordelia Chase em Buffy e seu show secundário, revela que ela participou da investigação da WarnerMedia sobre o comportamento de Whedon e embora ela tenha defendido o diretor no passado, sentiu que não poderia mais ficar em silêncio depois da notícia de que Fisher havia sido removido de seu papel como Cyborg em The Flash.

A atriz descreve Whedon como um “vampiro” sugador de alegria, que publicamente e privadamente a repreendeu e humilhou em várias ocasiões diferentes, antes de finalmente despedi-la de Angel depois de ficar furioso porque ela engravidou durante as filmagens.

Leia também:

Confira os Tweets de Charisma abaixo (em inglês):

Amber Benson, que interpretou Tara em Buffy, enviou um tweet apoiando sua co-estrela.

Fonte: ComicBookMovie

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Luna | A Patroa da Redação
Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?
Artigos: 883
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários