Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Festival GRLS! reúne ativações de Heineken, BIS, Buscofem Hot, Instagram e Converse em sua segunda edição
Marcado para os dias 4 e 5 de março, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo, o Festival GRLS! enaltece a potência feminina com shows de Sandy, Tinashe, Manu Gavassi, Alcione e outras atrações. Ainda há ingressos disponíveis.
O Festival GRLS! irá proporcionar 20 horas de música, trocas sobre empreendedorismo, ativações especiais e muito lazer ao longo dos dias 4 e 5 de março, no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo. Em sua segunda edição, o evento celebra e amplifica a voz das mulheres com uma trilha sonora 100% feminina, que vai do rock ao samba. No primeiro dia, sábado, as potências nacionais Rachel Reis, Lexa, Margareth Menezes, DUDA BEAT e Sandy se unem com as norte-americanas JoJo e Mariah Angeliq na programação. No domingo, o line-up conta com DAY LIMNS, Majur, Manu Gavassi, Alcione, ANAVITÓRIA e as atrações internacionais Blu DeTiger e Tinashe. Realizado pela Time For Fun (T4F), o GRLS! abre os portões às 11h e inicia sua programação de shows às 12h, indo até às 22h. Os ingressos seguem disponíveis no site ticketsforfun.com.br (com taxa) ou pela bilheteria oficial no Teatro Renault, na Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – República (sem taxa).
Para além da programação musical no palco principal, a Heineken, patrocinadora oficial do festival desde sua primeira edição, oferece ao público o Palco Heineken. No dia 4 de março, se apresenta nele: Negra Li, DJ th4ys, Peroli, Lily Scott e CIA K; e, no dia 5, é a vez da percussionista Lan Lahn, TRANSPIRA, Pathy Dejesus, Valentina Luz, e a CIA K com as performances Move Your Festival, completando a programação do palco. A Heineken se conecta com o festival por meio da plataforma Green Your City, uma série de iniciativas que trazem o olhar da sustentabilidade para a vida noturna, a cena cultural e as relações com as cidades.
A apoiadora BIS soma na lista de ativações que estarão espalhadas pelo evento, com painéis instagramáveis que fazem referências às músicas das atrações do line-up – a marca também distribuirá os deliciosos BIS Xtra para todos que marcarem o Bisinho (persona de @Bis) nas redes sociais com a #assumaodescontrole. A ideia é que o público celebre a liberdade e a curtição do festival registrando os melhores momentos.
Buscofem Hot garante presença no Festival GRLS! para proporcionar conforto e bem-estar para quem quer prestigiar a potência das vozes femininas que vão embalar o final de semana. A estreia da marca no evento se dará com um ambiente instagramável que distribui fotos instantâneas adesivas para colocar no próprio estande ou então levar de lembrança. Além disso, tatuagens temporárias também serão disponibilizadas no local. A ativação da marca também funcionará como área de descanso, com carregadores de celular e ponto de encontro. Para completar, a marca preparou um guia do evento nas redes sociais de @buscofem.
O Instagram, rede social oficial do GRLS!, leva o “Reels Stop” para o GRLS!: um caminhão da plataforma com estrutura feita para captar e produzir os Reels, vídeos curtos e divertidos para registrar a experiência do festival com a campanha #MeteUmReels. O espaço apresenta uma estrutura colorida, com o gradiente e outros elementos da marca, com lounge e telões de LED. Para auxiliar os usuários, os Reels Experts irão auxiliar e dar dicas de como arrasar na plataforma.
Para completar as ativações espalhadas pelo festival, o apoio da Converse chega para dar visibilidade ao trabalho de mulheres artistas. As chamadas “All Stars” reúne um grupo de jovens artistas apoiadas pela Converse, que vão ao festival para enfatizar o legado de cada uma com intervenções artísticas inspiradas pelo conceito “Deixe Sua Marca”. A instalação terá o formato de caixa de sapato com paredes em branco onde o público poderá interagir deixando sua própria marca.
O público que irá conferir quase 10 horas de música por dia será abastecido por uma praça de alimentação variada, com opções de hot dog, burger e fritas, espetinhos, pastel e uma área de drinks. Açougue Vegano, Bar da Dona Onça by Janaina Torres Rueda e Helô Doces são os restaurantes convidados pelo festival para participarem desse momento.
A missão de amplificar a voz das mulheres resultou também na criação do Espaço Conexões, dedicado à divulgação de seis instituições fruto do empreendedorismo feminino. São elas: Beaba, Instituto Plano de Menina, Livre de Assédio, Movimento Black Money, Orientavida, Rede Mulher Empreendedora. A área da Feirinha, por sua vez, será destinada a expandir negócios liderados por mulheres, com as sete marcas a seguir: Ana Santiago Moda Afro, Aya Pitaya, JAZZ, Linus, Livraria Africanidades, Pinga e Pop Plus. Além das ações presenciais, já está disponível a série de Talks no Facebook (acesse aqui) e no canal de YouTube oficial (acesse aqui). As rodas de conversa virtuais mediadas por Ju Ferraz, sócia e diretora da Holding Clube, recebem convidadas plurais em painéis sobre saúde mental, liberdade financeira, beleza plural, pré-conceitos, força feminina e imagem pessoal.
Com realização da Time For Fun, o Festival GRLS! tem como meio de pagamento oficial next, patrocínio da Heineken e apoio de Bis e Buscofem Hot. O Instagram é a rede social oficial. Rádio Transamérica, NEOOH e POPline são media partners.
Confira o mapa do Festival GRLS! a seguir:
Confira os horários do Festival GRLS! abaixo:
4 de março, sábado:
11h00 | Abertura dos portões
12h00 | Rachel Reis
13h15 | Lexa
14h00 | CIA K (Palco Heineken)
14h35 | Margareth Menezes
15h25 | Peroli (Palco Heineken)
16h00 | Mariah Angeliq
17h00 | DJ th4ys (Palco Heineken)
17h35 | DUDA BEAT
18h35 | Negra Li (Palco Heineken)
19h10 | JoJo
20h10 | Lily Scott (Palco Heineken)
20h45 | Sandy
5 de março, domingo:
11h00 | Abertura dos portões
12h00 | DAY LIMNS
13h15 | Majur
14h35 | Manu Gavassi
16h00 | Blue DeTiger
17h35 | Alcione
19h10 | ANAVITÓRIA
20h45 | Tinashe
Serviço:
GRLS! 2023
Meio de Pagamento Preferencial: next
Patrocínio: Heineken®
Apoio: Bis e Buscofem Hot
Rede Social Oficial: Instagram
Realização: TIME FOR FUN
Data: 4 e 5 de março de 2023 (sábado e domingo)
Local: Centro Esportivo Tietê – São Paulo
Ingressos:
- Pista pass (dá acesso a dois dias do evento): a partir de R$ 400,00
Pista premium pass (dá acesso a dois dias do evento): a partir de R$ 700,00 - Ingressos day (dá acesso a um dos dias do evento, sábado ou domingo – a definir de acordo com a sua escolha): a partir de R$ 230,00
Site de vendas: https://grls.sales.ticketsforfun.com.br/
Mais informações: http://www.festivalgrls.com.br
Classificação etária: Crianças abaixo de 10 anos não será permitida a entrada. De 10 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.
[…] Festival GRLS! reúne ativações de Heineken, BIS, Buscofem Hot, Instagram e Converse em sua segund… […]
[…] Festival GRLS! reúne ativações de Heineken, BIS, Buscofem Hot, Instagram e Converse em sua segund… […]