Warner Bros. reúne fãs, famosos e elenco de Evidências do Amor em pré-estreias do novo longa estrelado por Sandy e Fabio Porchat

Eventos aconteceram essa semana em São Paulo e Rio de Janeiro com a presença de celebridades e convidados especiais; filme estreia dia 11 de abril em todo o país

Em contagem regressiva para a estreia de Evidências do Amor no próximo dia 11, a Warner Bros. Pictures reuniu o elenco, produção, fãs e famosos em duas pré-estreias do filme nesta semana, em São Paulo e Rio de Janeiro. Com ativações especiais que deixaram os convidados no clima da comédia romântica, as sessões contaram com a presença dos protagonistas Sandy e Fabio Porchat, além do diretor Pedro Antonio e das produtoras Nataly Mega e Fernanda Mandriola, da Framboesa Filmes. Personalidades como a cantora Pitty, Dani Calabresa, Miá Mello, Mateus Asato, Ingrid Guimarães, Lázaro Ramos, Nathalia Dill e Xororó também estiveram nos eventos.

Evidências do Amor narra a história do casal Marco Antônio (Fabio Porchat) e Laura (Sandy Leah), que se apaixonam após cantarem juntos a música “Evidências” em um karaokê. Porém, o relacionamento com o tempo se desgasta, e chega ao fim. Entretanto, tudo muda quando, um ano após o término, Marco Antônio percebe que sempre volta às situações do passado toda vez que ouve a famosa música que os uniu. Desesperado, ele parte em uma grande aventura para se livrar dessa maldição que a canção traz para sua vida.

Dirigido por Pedro Antonio, que também assina o roteiro ao lado de Luanna Guimarães, Álvaro Campos e Fabio Porchat, Evidências do Amor estreia em 11 de abril nos cinemas de todo o país, também em versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas de sua cidade.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1093
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários