Escolha Seu Destino | Franquia Star Wars lança nova campanha

A campanha foi criada para fortalecer a venda dos produtos da franquia Star Wars, com base nos personagens clássicos da saga e aproveitando o lançamento da série "Obi-Wan Kenobi" no Disney+.

Com o objetivo de divulgar novos produtos da franquia Star Wars, a campanha “Escolha Seu Destino” convida o público a escolher entre o lado Jedi ou Sith através de brincadeiras com sabres de luz e interação com os novos produtos para criar uma nova geração de fãs da saga.

Escolha Seu Destino - Otageek
Fonte: Lucasfilm

A campanha conta com influenciadores amantes de Star Wars, que farão publicações especiais sobre a franquia no Instagram, Tiktok e Youtube mostrando seus treinamentos Jedi’s utilizando produtos licenciados como meio de garantir a diversão em família e estimular a criatividade. Por meio de atividades divertidas de equilíbrio, foco, agilidade e batalhas de Sabre de Luz, os influenciadores e o público poderão, então, escolher o seu lado da força.

“Escolha Seu Destino” busca também explorar a batalha épica entre os personagens clássicos: Obi-Wan e Darth Vader. O duelo pode ser acompanhado na nova série original do Disney+ “Obi-Wan Kenobi”, que se passa dez anos após os eventos dramáticos do filme “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith” (2005), quando Obi-Wan sofreu sua maior derrota — a queda e a corrupção do melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, que passou para o lado sombrio como o cruel Lorde Sith Darth Vader. A nova produção da plataforma conta com novos episódios todas as quartas-feiras.

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Leonel Brito
Leonel Brito

Um Jornalista que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.

Artigos: 353
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários