Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Disney+ libera o primeiro trailer e cartaz de Tico e Teco: Defensores da Lei, um regresso após 30 anos de preparação
O Disney+ lançou o primeiro trailer e um novo cartaz do filme original Tico e Teco: Defensores da Lei. Trinta anos preparando este regresso, a comédia-ação é um híbrido live-action/animação em CG e reencontra os antigos astros da programação da Disney na atual Los Angeles.
Em Tico e Teco: Defensores da Lei, Tico e Teco vivem entre desenhos animados e humanos em Los Angeles nos dias de hoje, mas agora suas vidas são bem diferentes. Já se passaram décadas desde que a série de sucesso da dupla foi cancelada, e Tico (voz original de Mulaney) se rendeu a uma vida doméstica suburbana como um vendedor de seguros. Enquanto isso, Teco (voz original de Samberg) passou por uma harmonização facial em CGI e trabalha no circuito de convenções nostálgicas, desesperado para reviver seus dias de glória. Quando um ex-colega de elenco desaparece misteriosamente, Tico e Teco devem consertar a amizade rompida e assumir mais uma vez suas personalidades de Defensores da Lei para salvar a vida do amigo.
Tico e Teco: Defensores da Lei é estrelado por John Mulaney (Saturday Night Live) como Tico, Andy Samberg (Palm Springs) como Teco e KiKi Layne (Se a Rua Beale Falasse). Também se juntam ao elenco Will Arnett (Arrested Development), Eric Bana (Dirty John), Flula Borg (A Escolha Perfeita 2), Dennis Haysbert (24 Horas), Keegan-Michael Key (Schmigadoon!), Tress MacNeille (Os Simpsons), Tim Robinson (I Think You Should Leave), Seth Rogen (Pam & Tommy), J.K. Simmons (Apresentando os Ricardos), Chris Parnell (Saturday Night Live).
O filme é dirigido por Akiva Schaffer (Saturday Night Live), com roteiro de Dan Gregor e Doug Mand (Crazy Ex-Girlfriend) e produção de Todd Lieberman (Extraordinário) e David Hoberman (A Bela e a Fera), com Alexander Young (Extinção) e Tom Peitzman servindo como produtores executivos.
Tico e Teco: Defensores da Lei estreia em 20 de maio de 2022, exclusivamente no Disney+.
Leia também:
- Crítica | Encanto é um abraço nos fãs de animação e uma carta de amor à comunidade latina
- Lin Manuel Miranda | Conheça o compositor de “Encanto”
- Confira as novas produções coreanas na Disney+ e no Star+