Disney apresenta campanha De Volta às Aulas 2024

Focada na geração Z, a campanha “TÁ ON - #DoMeuModo” tem como objetivo dar protagonismo aos jovens na escolha de materiais escolares, por meio de um portfólio robusto e uma comunicação visual moderna, buscando gerar identificação e afinidade.

A Disney Brasil acaba de anunciar a nova campanha de Volta às Aulas para 2024! Partindo do propósito que os materiais escolares refletem a personalidade dos adolescentes e são uma forma de autoafirmação, a campanha deste ano, intitulada “TÁ ON – #DoMeuModo” – o objetivo da campanha é dar protagonismo aos jovens,  os incentivando a escolher opções que combinem com seus estilos e personalidades.

Banner da campanha TÁ ON! #DoMeuModo
Banner da campanha TÁ ON! #DoMeuModo

Para isso, a companhia promove inciativas no varejo para se conectar com a geração Z, nascida entre 2000 e 2010, por meio de uma comunicação visual moderna e jovem, além de oferecer um extenso portfólio com mais de 3 mil SKU’s das franquias Disney, Pixar, Marvel e Star Wars. Isso inclui uma grande variedade de cadernos, mochilas, planners, canetas, lápis, estojos, fichários, entre outros, com destaque também para os materiais interativos com experiências digitais e itens desenvolvidos a partir dos valores de Diversidade, Equidade & Inclusão, como: cadernos com alfabeto em Libras, opções de lápis com diversos tons de pele, capas de cadernos, lapiseiras, entre outros itens, de Mickey Rainbow que apoiam o movimento LGBTQ+, além de livros que estimulam a coragem e gentileza.  

A campanha “TÁ ON – #DoMeuModo” conta ainda com mídia digital, estratégia de imprensa, sinalização em lojas por todo o Brasil e um squad de creators para gerar conteúdo temático nas redes sociais, como a trend popular #novelinha com o tema Volta às Aulas, em que eles narram uma história envolvente com direito a plot twist e muita diversão. Confira os vídeos dos influenciadores Lucas Viana e Vitória Mesquita, que fazem parte do squad.  

Embora a campanha seja focada na geração Z, a Disney oferece opções de materiais escolares para todas as idades, disponíveis em mais de 1.300 pontos de venda físicos em todo o país e no e-commerce através de parceiros como Kalunga, Mercado Livre, Amazon, entre outros.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Vicky Lima
Vicky Lima
Artigos: 223
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários