Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Diretor explica significado dos comerciais de WandaVision
Os comerciais de WandaVision definitivamente geraram seu quinhão de especulação online. Muitos fãs estavam convencidos de que de alguma forma se ligavam às Pedras do Infinito, enquanto outros argumentavam que essas dicas sobre o que realmente estava acontecendo eram o trabalho de quem estava puxando os cordões (supostamente Mephisto).
Seja provocando a bomba que atingiu o apartamento dos jovens Wanda e Pietro Maximoff, HYDRA, ou alguém querendo roubar a magia da Feiticeira Escarlate, os comerciais foram extremamente intrigantes.
Mas o que eles realmente quiseram dizer? O diretor Matt Shakman finalmente lançou alguma luz sobre isso.
“Não quero estragar as teorias fabulosas de ninguém porque existem algumas teorias incríveis por aí. Foi uma maneira de esclarecer algumas das maiores questões do show, a história de Wanda, é claro. Torradeiras Stark, relógios Strücker, sabão da Hydra, Lagos, e assim por diante. Eles também trabalharam tematicamente.”
“Estavam abertos para interpretação, é claro, mas eles tinham os mesmos atores por um motivo. É a mesma ideia de que tudo era iterado neste mundo e Wanda decidiu que aqueles dois adoráveis habitantes da cidade precisavam ser escalados permanentemente nos anúncios. Foi basicamente isso. Não tem nada a ver com Pedras do Infinito, na verdade.”
Matt Shakman
Esses comentários definitivamente explicam qual era o problema com esses comerciais e, se nada mais, era adequado para uma sitcom ter anúncios imprensados entre as duas metades. E fazê-los tocar o tema geral da série e a história de Wanda, em última análise, fez todo o sentido.
A série WandaVision está disponível exclusivamente no Disney +.
Fonte: Comic Book Movie.
Continue Lendo:
[…] Diretor explica significado dos comerciais de WandaVision […]