Descubra quem são os novos nomes da nova temporada de Only Murders In The Building

Abram as cortinas, porque o show e a investigação irão começar! A terceira temporada da icônica série de comédia, Only Murders in The Building, chegou no dia 08 de agosto com exclusividade ao Star+, apresentando mais um assassinato para Charles (Steve Martin), Oliver (Martin Short) e Mabel (Selena Gomez) resolver.

Trio principal de Only Murders In the Building?
Trio principal de Only Murders In the Building

Dessa vez, o crime acontece nos bastidores de um espetáculo da Broadway e, além do trio protagonista, a série conta agora com novos personagens interpretados por grandes nomes.

Confira abaixo mais informações sobre o renomado elenco que fará parte da terceira temporada de Only Murders in The Building e seus respectivos papéis.

Jesse Willians é Tobert

Jesse Williams é um ator e modelo norte-americano conhecido por interpretar o Dr. Jackson Avery na série Grey’s Anatomy e o protagonista Markus no jogo eletrônico Detroit:Become Human. Willians já atuou também em Na Sua Casa ou na Minha? (2023), O Segredo da Cabana (2011), Esquadrão Secreto (2022) e agora chega em Only Murders in the Building como Tobert, um documentarista interessado pelo assassinado investigado pelo trio.

Meryl Streep é Loreta

Meryl Streep como a personagem Loreta.

Meryl Streep dispensa apresentações. Considerada como a melhor atriz dos últimos tempos e ganhadora de todos os maiores prêmios do cinema, a atriz é conhecida principalmente por sua versatilidade em seus papéis e sua adaptação em sotaques. Entre seus trabalhos de destaque estão O Diabo Veste Prata (2006), Mamma Mia! (2008), Não Olhe Para Cima (2021) e Adoráveis Mulheres (2019). Na nova temporada de Only Murders in the Building, Meryl dará vida a Loreta, uma das atrizes da peça de Oliver.

Ashley Park é Kimber

Ashley Park é uma atriz, dançarina e cantora americana conhecida por seu papel na série Emily in Paris, como a personagem Mindy Chen, e também por ter originado o papel de Gretchen Wieners no musical Meninas Malvadas, indicado ao Tony Award de 2018. Em Only Murders in the Building, a atriz será Kimber, uma estrela da Broadway que acaba se envolvendo na investigação.

Leia também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Vicky Lima
Vicky Lima
Artigos: 220
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários