Descubra os novos conteúdos que Cyberpunk 2077 receberá com a atualização 2.1 gratuita, que chega em dezembro

Cyberpunk 2077 recebe a atualização 2.1 e graça ainda em dezembro.

A CD PROJEKT RED anuncia que Cyberpunk 2077 receberá uma atualização gratuita, apresentando elementos de jogo novos e muito aguardados. A Atualização 2.1, que será lançada em 5 de dezembro para Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, teve seus principais recursos analisados durante o mais recente episódio do REDstreams.

Cyberpunk 2077 Atualização

Com a atualização, os jogadores podem esperar várias adições emocionantes às experiências que Night City já oferece. A principal delas é um sistema funcional de metrô, chamado NCART, que oferece uma maneira inédita de se mover pela megalópole mais perigosa do futuro sombrio e apreciar as belas vistas ao longo do caminho. O Radioport, outro novo recurso, permite que os jogadores aproveitem a seleção eclética de músicas das estações de rádio de Cyberpunk 2077 além dos limites do veículo de sua escolha – por exemplo, durante uma caminhada pelo centro da cidade. Novos encontros com parceiros românticos também estarão disponíveis, já que após a Atualização 2.1 os jogadores poderão convidar sua cara-metade do jogo para desfrutar de algum tempo de qualidade juntos no apartamento de V.

Cyberpunnk 2077 atualização

Assista à transmissão completa do REDstreams na Twitch

Outros novos recursos incluem perseguições adicionais e corridas de carros repetíveis, que antes estava disponível apenas como um conjunto finito de missões, mas agora pode ser jogada diversas vezes para ganhar mais recompensas e descontos no site Autofixer, em que os jogadores podem comprar carros. Os desenvolvedores também prepararam uma série de melhorias nas lutas contra chefes, incluindo a luta de Adam Smasher no final do jogo. A IA do Smasher foi melhorada e agora ele está equipado com o Sandevistan, como visto no anime Cyberpunk: Mercenários.

Além disso, a atualização também trará o Porsche 911 Cabriolet, novas motocicletas, manuseio aprimorado e mecânicas inéditas de pilotagem, novos segredos para serem descobertos e muito mais, incluindo melhorias técnicas e recursos de acessibilidade, como uma fonte de interface maior.

Confira a lista completa dos recursos de acessibilidade

Antes do lançamento da Atualização 2.1, os jogadores podem descobrir mais sobre a história de Night City com os Arquivos de Night City, uma série de vídeos que investiga o passado complexo e o futuro sombrio da cidade.

A Atualização 2.1 de Cyberpunk 2077 estará disponível gratuitamente para todos que possuam o jogo, incluindo aqueles que comprarem Cyberpunk 2077: Ultimate Edition, que contém o jogo base e a expansão Phantom Liberty. A edição física do jogo estará disponível a partir de 5 de dezembro em territórios selecionados.

Para mais informações sobre tudo relacionado a Cyberpunk 2077, acesse o site oficial e siga o título no Facebook e no X e a conta da oficial da CDPR em português no Instagram.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 819
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários