TINY TOONS LOONIVERSITY | DE VOLTA ÀS AULAS: TRAZ OS AMADOS PERSONAGENS DA FRANQUIA PARA UMA NOVA AVENTURA

A animação estreia no Cartoon Network e na HBO Max 

É o primeiro dia de aula na ACME LOONIVERSITY e as risadas já estão com tudo! O amado grupo de encrenqueiros de TINY TOONS ADVENTURES, lançada originalmente nos anos 90 e vencedora do vencedor do prêmio Emmy®, retorna em TINY TOONS LOONIVERSITY. O reboot, ambientado no universo de Looney Tunes, será lançado em 20 de outubro na HBO Max e no Cartoon Network. 

 TINY TOONS LOONIVERSITY - Otageek

A nova animação acompanha Perninha, Lilica e seus novos amigos Presuntinho, Plucky Duck e Sweetie até a LOONIVERSIDADE ACME, a principal instituição de ensino superior de hijinx. Enquanto estão matriculados, eles formam amizades duradouras uns com os outros e aperfeiçoam sua arte de desenho animado enquanto estudam com alguns personagens icônicos do universo de Looney Tunes, como Pernalonga, Frajola e Patolino, que ajudarão nessa jornada – ou, pelo menos, vão tentar. 

Conheça a turma: 

Lilica (voz de Ashleigh Hairston) – A coelhinha salta pela vida com uma atitude de “entrar para vencer”. Dividindo seus papéis de presidente de classe, e palhaça da turma, ela está na ACME para perseguir seus sonhos de ser a próxima grande diretora de desenhos animados. 

Perninha (voz de Eric Bauza, vencedor do Emmy®) – Buster, irmão gêmeo de Babs, é o melhor amigo que alguém poderia desejar. O coelho tem um conhecimento vasto de todas os assuntos relacionados aos desenhos animado, e vai usar isso com seus talentos cômicos naturais para seguir os passos de seu herói, Pernalonga. 

Presuntinho (voz de David Errigo Jr.) – Um porco nervoso e simpático que está na Acme para se tornar o primeiro toon em sua família a ser médico, consertando outros toons que foram machucados. 

Duck (voz de David Errigo Jr.) – Um pato assumidamente esnobe, que é especialista em se colocar em primeiro lugar, que será o grande rival de Buster. 

Sweetie (voz de Tessa Netting) – Um canário punk rebelde que veio para quebrar as regras e arrasar na noite de karaokê do campus. Ela é a primeira a defender seus amigos, quer eles queiram ou não. 

O corpo docente da ACME LOONIVERSITYé estrelado pelas vozes de Jeff Bergman, Bob Bergen e Candi Milo, que reprisam seus papéis como Pernalonga, Gaguinho e Vovó, respectivamente. Bergman também é a voz de Frajola e Frangolino, e Milo de Bruxa Hazel. Eric Bauza estrela Patolino e Gossamer, e o ator veterano de Looney Tunes, Fred Tatasciore, dá voz a Taz e Eufrazino. 

Cree Summer também retorna em seu aclamado papel como Elmyra. 

As aulas começam no dia 20 de outubro, com episódios semanais no Cartoon Network e todos os 10 episódios disponíveis na HBO Max

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Leonel Brito
Leonel Brito

Um Jornalista que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.

Artigos: 363
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários