‘Da Ponte Pra Lá’, nova série nacional da Max estreia esta quinta 

Mistério, desigualdade social e a busca pela verdade se misturam na trama, que estreia seus primeiros três episódios dia 4 de abril.

A espera está chegando ao fim! A tão aguardada nova série nacional da Max, DA PONTE PRA LÁ, terá seus três primeiros episódios disponíveis na plataforma de streaming a partir da próxima quinta-feira, 4 de abril. Com uma trama envolvente que investiga o mistério por trás de uma morte, o thriller destaca também o contraste social entre o centro e as periferias de São Paulo. Ao todo, a produção terá 7 episódios, dois novos lançados a cada semana. 

Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, a série nos conduz por uma exploração dos contrastes sociais da cidade, desde a elite até a periferia da cidade. Malu (Gabz), uma jovem da periferia, embarca em uma jornada emocionante ao se infiltrar em uma escola de classe alta para desvendar a verdade por trás da morte de seu amigo Ícaro (Victor Liam). Estão no elenco Gabz, Victor Liam, João Guilherme, Marcello Antony, Augusto Madeira e Virginia Cavendish, entre outros. 

DA PONTE PRA LÁ é uma série Max Original produzida pela Floresta para a Warner Bros. Discovery. Criada por Thais Falcão e Erick Andrade, com produção executiva de Vicente Amorim, roteiro de Luh Maza, Thais Falcão e Rafael Spínola e direção geral de Rodrigo Monte e de episódios de Giovanni Bianco, Luh Maza e Tatiana de Lamare. Pela Warner Bros. Discovery a série tem supervisão de Anouk Aaron, Renata Rezende, Silvia Fu Elias e Luiza Toledo. 

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1093
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários