“Culturas da Oceania” já está disponível para HUMANKIND

Culturas da Oceania inclui 6 novas culturas, 6 novas maravilhas, 7 povos independentes, 15 eventos narrativos e uma nova trilha sonora. Lançamento ocorre junto com a atualização Bonny e a cultura gratuita dos Piratas do Caribe
Humankind Oceania
Humankind trás os Piratas do Caribe para seu mundo

HUMANKIND™ está indo para os mares! Navegue para novos horizontes com o DLC Culturas da Oceania, já disponível no Steam e na Epic Games Store por R$34,99. Além disso, um desconto de 10% para os primeiros usuários está disponível até 21 de setembro.

HUMANKIND™ é um jogo de estratégia histórico baseado em turnos no qual você liderará seu povo da era Antiga à Moderna, combinando diferentes culturas para criar uma civilização tão única quanto você. Com o lançamento da Oceania, o número total de culturas no jogo é agora de 86!

NOVO DLC JÁ DISPONÍVEL – CULTURAS DA OCEANIA
6 novas culturas:

  • Era 1 – Pama-Nyungan (Estética) – as línguas pama-nyungan eram faladas por grupos que se espalharam pela maior parte do território da Austrália a partir de meados do Holoceno. Os falantes de pama-nyungan trouxeram não apenas as suas línguas e organização social, mas também novas práticas culturais e artísticas à medida que criaram raízes.
  • Era 2 – Polinésios (Expansionista) – Durante os séculos finais do primeiro milénio a.C., o triângulo formado pelas ilhas de Tonga, Samoa e Uvea foi o berço da cultura polinésia. Nesta vasta extensão de oceano, os polinésios desenvolveram técnicas de navegação inovadoras – com as quais partiram para conquistar o Pacífico.
  • Era 3 – Rapa Nui (Construtora) – Os Rapa Nui colonizaram a Ilha de Páscoa por volta de 1100. Neste território isolado, conseguiram superar condições difíceis de sobrevivência, aproveitar os recursos minerais da terra e cobrir o seu terreno com estátuas monumentais e estruturas cerimoniais.
  • Era 4 – Maoris (Militarista) – As populações Maori estabeleceram-se principalmente em Te Ika-a-Māui, a Ilha do Norte. Lá construíram uma sociedade próspera e complexa, estruturada em clãs e famílias alargadas, cujos laços de solidariedade foram mantidos através de conflitos e guerras.
  • Era 5 – Havaianos (Agrária) – A partir do final dos anos 1700, a sociedade havaiana entrou num período de profundas mudanças. A unificação política e o aumento do contato com culturas estrangeiras transformaram os seus sistemas altamente estratificados, mesmo enquanto os havaianos continuavam a administrar a riqueza da terra e do mar.
  • Era 6 – Neozelandeses (Científica) – Nas décadas de 1940 e 1950, a Nova Zelândia acelerou o seu afastamento do quadro imperial britânico. Nas décadas seguintes, os seus líderes ampliaram o modelo social herdado dos governos Seddon e Savage, ao mesmo tempo que investiram em tecnologias para garantir a independência energética do país.

6 novas maravilhas:

  • Uluru
  • Lagoa Aitutaki
  • Cordilheira Bungle Bungle
  • Vulcão Whakaari
  • Palácio Real de Papeete
  • Observatórios de Mauna Kea

Além de 7 povos independentes, 15 novos eventos narrativos e novas faixas musicais temáticas no jogo compostas por Arnaud Roy.

GRANDE ATUALIZAÇÃO E CULTURA GRATUITA
Além do DLC Culturas da Oceania, lançamos alguns conteúdos gratuitos para HUMANKIND™:

  • Atualização Bonny – Grandes atualizações na jogabilidade naval, comércio e gerenciamento de recursos. Mais detalhes estão disponíveis na Games2Gether.
  • Cultura gratuita dos Piratas do Caribe — Era 4 (Militarista) – Jogue como os infames piratas caribenhos na Era 4 para aumentar seu talento militarista!

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Luna | A Patroa da Redação
Luna | A Patroa da Redação

Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?

Artigos: 1325
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários