Estás pronto para descobrir uma verdade terrível? DESOLATIUM chega às consolas em outubro

Desolatium ganha trailer, o jogo de terror inspirado nas obras de H.P. Lovecraft chega 57 de outubro para Playstation, XBox, e Nintendo Switch.

Depois de nos brindar com um emocionante teaser trailer, a SOEDESCO® confirma a data de lançamento de DESOLATIUM num novo trailer de anúncio. O jogo estará disponível em formato físico e digital para PS4™ , PS5™, Xbox Series X|S, Xbox One, e Nintendo Switch™ no dia 27 de outubro de 2023.

Desolatium pills

Baseado na obra de H.P. Lovecraft

Como é do conhecimento de muitos fãs de terror, o famoso autor H.P. Lovecraft foi o pioneiro do terror cósmico, explorando a vulnerabilidade da humanidade face a forças maléficas ancestrais. Os seus contos fantásticos de cariz psicológico estão presentes em DESOLATIUM, onde encontrarás seres sobrenaturais, cultos misteriosos e verdades horríficas.

Desolatium sea

Descobre seres do outro mundo

Estas entidades monstruosas desafiam frequentemente as descrições convencionais, combinando características extraterrestres e formas perturbadoras. São seres antigos e poderosos que existem para além da compreensão humana. Estes monstros transmitem um sentimento de insignificância e terror, evidenciando a vulnerabilidade da humanidade face a forças incompreensíveis. Terás o que é preciso para os deteres?

Desolatium arcade

Aventura gráfica premiada

Galardoado com o prémio “Jogo Mais Inovador” da PlayStation e o prémio “Melhor Som” da Gamepolis, DESOLATIUM é uma experiência de terror inaudita que condensa o terror fantástico característico de Lovecraft e está repleta de emocionantes mistérios para desvendar.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Luna | A Patroa da Redação
Luna | A Patroa da Redação

Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?

Artigos: 1325
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários