Crítica | Suncoast: história forte e uma atuação deslumbrante de Laura Linney

"Suncoast", no Star+, é um drama semi-autobiográfico sobre uma jovem buscando normalidade após a perda. Atuações de Laura Linney e Nico Parker são destaques.

Disponível no catálogo do Star+, Suncoast conta com a estreia de Laura Chinn na direção, em um retrato semi-autobiográfico cheio de emoção e autenticidade. A trama acompanha uma jovem garota que busca a todo tempo a normalidade na sua vida. 

Bem, Suncoast é um clássico filme independente que consegue em meio a um belo roteiro e direção de elenco, entregar uma experiência gratificante e poderosa do começo ao fim. 

Com um núcleo praticamente de três atores, o longa transita muito bem na imersão de como esses personagens vivem, nos levando a sentir e entender o porquê deles agirem de tal forma, e como elas influenciam o mundo ao seu redor. 

Suncoast traz o luto em vida de uma mãe, o peso que carrega nas costas, ao mesmo tempo a busca de uma vida normal de uma adolescente e o sentimento da perda, presentes na voz e no olhar de um homem que procura motivos para viver. 

Suncoast - Laura Linney
Suncoast

E todos esses aspectos funcionam pela ótima direção de Chinn, mas principalmente pela escolha do elenco do filme. Laura Linney se encontra monstruosa em sua performance, onde ela consegue transmitir em todos os aspectos do seu corpo o medo, a raiva, o esgotamento, o amor incondicional de uma forma deslumbrante e incrivelmente poderosa. E essa ideia de personagem e junto da entrega de Linney, faz com que a jovem Nico Parker, tenha uma tarefa difícil, mas que ela entrega de uma forma fenomenal. 

Nico Parker, consegue transmitir os seus sentimentos de forma primorosa. Pois, Doris – a sua personagem – é riquíssima de sentimentos e desejos que busca a todo tempo uma forma de conseguir realizá-los. É isso que traz a complexidade da personagem, Parker transita pelo humor e drama de forma linda, e quando você espera aquela cena “digna de Oscar”, ela entrega e com toda certeza vai te dar aquela aperto no coração e tirar algumas lágrimas dos olhos. 

Suncoast - Nico Parker
Suncoast

Woody Harrelson é aquele típico cara “nice guy” que de fato traz um outro charme ao filme. Harrelson é forte no olhar e em como transmitir suas falas, fazendo em pouco tempo de tela um personagem presente no filme e importante a todo momento. 

Suncoast é uma bela adição ao catálogo do Star+! Um projeto simples, aconchegante e extremamente bem feito. Com ótimas atuações e uma linda trajetória de amor, desejo e saudade. Suncoaste é um retrato de como as pessoas são diferentes e podem viver o luto de forma distintas, ou seja, da única forma que elas estão preparadas e conseguem encarar.

Veja o trailer:

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Lucas Almeida
Lucas Almeida
Artigos: 273
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários