Cristóbal Balenciaga | Star+ apresenta trailer da série, que estreia em 19 de janeiro

A produção original é inspirada na vida do designer espanhol durante seus anos em Paris desde 1937.

O Star+ apresenta o trailer oficial de Cristóbal Balenciaga, a série dramática original que recria a vida e o legado do designer espanhol nascido em Getaria, tido como um dos estilistas de moda mais emblemáticos dos últimos tempos. Na produção criada por Lourdes Iglesias e pelos 12 vezes vencedores do Goya Aitor ArregiJon Garaño e Jose Mari Goenaga (“A Trincheira Infinita”), Alberto San Juan interpreta Cristóbal Balenciaga, um homem enigmático com um talento extraordinário que desafiou as convenções sociais da época e revolucionou o mundo da moda. A nova produção chega exclusivamente e na íntegra ao Star+ em 19 de janeiro.

Cristóbal Balenciaga - Otageek

A história começa quando, com uma carreira de sucesso em seus ateliês em Madrid e San Sebastián vestindo a elite e a aristocracia espanhola, o estilista apresenta sua primeira coleção de alta costura em Paris em 1937. No entanto, os designs que marcaram tendências na Espanha não se adequam ao sofisticado império da moda que Paris havia se tornado, onde Chanel, Dior e Givenchy eram as referências da alta costura. Guiado por sua obsessão pelo controle em todos os aspectos de sua vida, Cristobal Balenciaga definirá seu estilo e acabará se tornando um dos estilistas mais importantes de todos os tempos.

Confira o trailer de Cristóbal Balenciaga:

A série é produzida por Xabier Berzosa pela Moriarti Produkzioak e Irusoin. Cristóbal Balenciaga estreia em 19 de janeiro exclusivamente no Star+.

Leia Também:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Leonel Brito
Leonel Brito

Um Jornalista que ama séries, filmes, livros, HQs, documentários, animações, podcasts, música e fotografia.

Artigos: 354
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários