Acompanhe o Otageek nas redes sociais
Charisma Carpenter acusa Joss Whedon de comportamento abusivo e “traumático”
Seguindo as alegações do ator da Liga da Justiça, Ray Fisher, contra Joss Whedon, Charisma Carpenter compartilha seu próprio relato.
Embora ele nunca tenha entrado em detalhes, Ray Fisher fez algumas alegações muito perturbadoras contra o diretor dos Vingadores no ano passado, acusando de “comportamento abusivo e não profissional“ no set da Liga da Justiça.
Agora, Charisma Carpenter compartilhou um relato de suas próprias experiências trabalhando com Whedon em Buffy the Vampire Slayer e Angel e ela não tem medo de entrar em detalhes.
Carpenter, que interpretou a líder de torcida que se tornou a caçadora de vampiros Cordelia Chase em Buffy e seu show secundário, revela que ela participou da investigação da WarnerMedia sobre o comportamento de Whedon e embora ela tenha defendido o diretor no passado, sentiu que não poderia mais ficar em silêncio depois da notícia de que Fisher havia sido removido de seu papel como Cyborg em The Flash.
A atriz descreve Whedon como um “vampiro” sugador de alegria, que publicamente e privadamente a repreendeu e humilhou em várias ocasiões diferentes, antes de finalmente despedi-la de Angel depois de ficar furioso porque ela engravidou durante as filmagens.
Leia também:
Confira os Tweets de Charisma abaixo (em inglês):
Amber Benson, que interpretou Tara em Buffy, enviou um tweet apoiando sua co-estrela.
Fonte: ComicBookMovie