Firestarter | Michael Greyeyes se junta ao elenco do longa1 minutos

História foi anteriormente adaptada como um filme em 1984 estrelado por Drew Barrymore

Foi anunciado no final do ano passado que Zac Efron (Baywatch, The Greatest Showman) assinou contrato para interpretar o protagonista masculino no próximo reboot de Stephen King Firestarter, da Universal e Blumhouse, e o projeto agora encontrou seu vilão.

Michael Greyeyes (Fear The Walking Dead, Wild Indian) foi escalado como John Raindbird, umhomem implacável e poderoso que foi empurrado para uma vida violenta. O personagem é um psicopata implacável e assustador no livro, então Greyeyes deverá se divertir muito no papel.

Michael Greyeyes
Michael Greyeyes

Leia também:

O romance de King conta a história de um homem com habilidades psíquicas (Efron) que foge com sua filha pirotécnica quando uma agência governamental conhecida como The Shop os almeja para aproveitar suas habilidades. Eles logo são caçados por um assassino letal (Greyeyes) e devem ir a extremos para escapar da captura.

Essa nova versão de Firestarter será dirigida por Keith Thomas (The Vigil). O roteiro está sendo escrito por Scott Teems de Halloween Kills e Rectify, que também será o produtor executivo ao lado de Jason Blum, Akiva Goldsman e Martha De Laurentiis.

A história foi anteriormente adaptada como um filme em 1984 estrelado por Drew Barrymore, David Keith, Freddie Jones, Heather Locklear e Martin SheenGeorge C. Scott interpretou Rainbird.

Fonte: ComicBookMovie

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Imagem padrão
Luna | A Patroa da Redação
Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?
Artigos: 883
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários