“Cedo Demais”, novo filme nacional estreia em 22 de fevereiro nos cinemas

A produção é estrelada por Thati Lopes, Vitor Thiré, Yuri Marçal, Valentina Bandeira, Bella Camero e Gabriel Godoy, com participações especiais de Roberta Rodrigues, Theresa Amayo e Kayky Brito
Cedo Demais

Acaba de ser divulgado o trailer, pôster e sinopse oficiais de “Cedo Demais”, novo longa-metragem brasileiro, que chega em 22 de fevereiro exclusivamente nos cinemas de São Paulo e Rio de Janeiro. O filme da Raccord Produções com coprodução da Star Original Productions é dirigido por José Lavigne (“Casseta & Planeta – Seus Problemas Acabaram!!!”) e produzido por Clélia Bessa. 

“Cedo Demais” conta com Thati Lopes, Vitor Thiré, Yuri Marçal, Valentina Bandeira, Bella Camero, Gabriel Godoy e participações especiais de Roberta Rodrigues, Theresa Amayo e Kayky Brito.

Cedo Demais elenco
Créditos: Raccord Produções/ Mariana Vianna

Sinopse oficial

Quando dois amigos se apaixonam pela mesma garota, a situação pode ser complicada. Especialmente se essa garota é Dora (Thati Lopes), viúva há pouco tempo, e se os amigos são André (Yuri Marçal) e Lucas (Vitor Thiré), amigos de infância de Narciso (Kayky Brito), o falecido marido. Cedo demais para que Dora se abra para um novo amor, os dois amigos começam uma divertida disputa por uma chance no coração da viúva e em meio ao luto descobrem que Narciso talvez não fosse o grande amigo que eles pensavam.

Ficha técnica 

Direção:  José Lavigne  
Produção: Clélia Bessa  
Elenco: Vitor Thiré, Thati Lopes, Yuri Marçal, Valentina Bandeira, Bella Camero e Gabriel Godoy    
Participação Especial: Roberta Rodrigues, Theresa Amayo, Kayky Brito  
Produtora: Raccord Produções 
Coprodução: Star Original Productions  

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1030
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários