Casamento às Cegas Brasil volta à Netflix em 28 de dezembro

Reality show apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo ganha nova data de estreia e será lançado em três partes

Na era dos aplicativos de paquera, homens e mulheres decidiram ir contra a corrente para lembrar ao Brasil que quem vê cara, não vê coração. Sucesso absoluto na primeira temporada, Casamento às Cegas Brasil volta à Netflix em nova data para fazer do fim de ano uma emoção só. No dia 28 de dezembro, Camila Queiroz e Klebber Toledo retornam como apresentadores do reality show, que será lançado em três partes –  as duas finais em 4 e 11 de janeiro. 

CASAMENTO AS CEGAS BRASIL. (L to R) CAMILA QUEIROZ (Host), KLEBBER TOLEDO (Host) in CASAMENTO AS CEGAS BRASIL. Cr. HELENA YOSHIOKA/NETFLIX © 2022

As regras e a dinâmica do experimento são as mesmas. Os participantes passam dez dias conversando literalmente às cegas e por meio de cabines para se conhecerem, criarem conexões emocionais e decidirem com quem querem se casar. Com o match feito, eles se vêem pela primeira vez e, na sequência, já embarcam para a lua-de-mel – nesta temporada, em um hotel na incrível Floresta Amazônica -, iniciando a convivência e tentando também uma conexão física. Os casais, então, passam a morar juntos por um mês a fim de testar o amor declarado, manias, rotina, atribulações da vida real e, claro, família e amigos de seus companheiros. A ansiedade só aumenta para o tão esperado dia do casamento, em que os participantes podem dizer sim… ou serem deixados no altar.

Versão brasileira do reality show norte-americano Love is BlindCasamento às Cegas Brasil é produzido pela Endemol Shine Brasil sob a direção de Cássia Dian. 

Continue lendo no OtaGeek:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Luna | A Patroa da Redação
Luna | A Patroa da Redação

Já pensou em começar a valorizar o Jornalismo Cultural Independente hoje?

Artigos: 1501
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários