Canal Bis estreia série “Barão 40” para comemorar o aniversário da banda

Atração traz os integrantes do Barão Vermelho revisitando o próprio repertório com convidados especiais.

Desde sua formação já são 40 anos de história, sucessos, muitas estradas percorridas em todo país, e muito rock. Nos quarenta anos de uma das maiores bandas do Brasil, o Canal Bis exibe a minissérie comemorativa Barão 40, que estreia no sábado, dia 13, às 23h.

No registro, a atual formação da banda – com o vocalista Rodrigo Suricato; o tecladista Maurício Barros; Guto Goffi na bateria; e Fernando Magalhães na guitarra – se apresenta com convidados especiais para percorrer a própria história, relembrando as canções de maiores sucessos, que marcaram gerações. Barão 40 é a celebração da amizade, perseverança e alegria de estar no palco, depois de quatro décadas!”, comenta Maurício Barros.

Barão Vermelho
Barão Vermelho

Com quatro episódios, divididos em: “Acústicos”, “Clássicos”, “Blues e Baladas” e “Sucessos”, o público poderá conferir um extenso repertório com, “Carne de Pescoço”, “Por Você”, “Bete Balanço”, “Maior Abandonado”, “Amor Meu Grande Amor”, “O Poeta Está Vivo”, “Por Que a Gente é Assim?”, “Puro Êxtase”, “Amor Pra Recomeçar’‘, entre outros, todos com nova roupagem.

Além disso, a banda conta com convidados como Chico César, Marcelo Caldi, Samuel Rosa e Jade Baraldo, para apresentações exclusivas para a ocasião. Frejat, um dos fundadores do Barão Vermelho, também participa da minissérie, encerrando o último episódio com chave de ouro.

Barão 40 estreia: 13 de agosto, às 23h, no Canal Bis.

Leia também:

Crítica | Bios. Vidas que marcaram a sua: Titãs – A Metamorfose Sonora

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Lucas Almeida
Lucas Almeida
Artigos: 304
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários