Especial Bluey: A placa estreia do Disney+ em 14 de abril

O prelúdio chamado “Cesto Fantasma” chega à plataforma em 7 de abril

A Disney Branded Television, BBC Studios Kids & Family e a Australian Broadcasting Corporation (ABC) anunciaram que os novos episódios de Bluey, incluindo pela primeira vez um especial com duração estendida, estrearão em abril, marcando o primeiro lançamento mundial da série. O novo episódio, Cesto Fantasma, estreará no domingo, 7 de abril, como um prelúdio para a estreia de A Placa, o especial de 28 minutos que será lançado uma semana depois, no domingo, 14 de abril.

A Placa é o episódio mais longo de Bluey, enquanto Cesto Fantasma é um episódio de duração padrão. Ambos os episódios foram escritos pelo criador da série e roteirista Joe Brumm, e contam com a direção de Richard Jeffrey e produção da Ludo Studio.

Bluey

Desde seu lançamento na Austrália em 2018, Bluey conquistou milhões de fãs no mundo inteiro e foi vastamente elogiada por representar de forma comovente e encantadora a vida familiar e a celebração das brincadeiras. A série gira em torno de Bluey, uma adorável e enérgica filhote de pastor australiano que vive com sua mãe, seu pai e sua irmã mais nova, Bingo.

A série aclamada pela crítica foi reconhecida com vários prêmios, incluindo cinco prêmios consecutivos da Academia Australiana de Cinema e Televisão (AACTA), um Emmyno Prêmio Emmy® Kids Internacional, o Television Critics Association, o BAFTA® Children & Young People, indicações ao Critics’ Choice®, entre muitos outros.

Encomendada conjuntamente pela ABC Children e pelo BBC Studios Kids & Family, Bluey foi criada por Joe Brumm, que também é roteirista da série, e produzida pela Ludo Studio, estúdio vencedor de diversos prêmios Emmy®, em associação com a Screen Queensland e Screen Australia. A série é exibida nos Estados Unidos e para o público mundial (exceto na Austrália, Nova Zelândia e China) no Disney Channel, Disney Junior e Disney+  por meio de um acordo de transmissão global entre o BBC Studios Kids & Family e a Disney Branded Television. Na América Latina, o público pode assistir a todas as temporadas de Bluey no Disney+.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1093
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários