Black Desert Mobile revela Terra do Amanhecer e nova classe durante Festa de Heidel

Maior expansão do jogo até o momento chega em setembro, mesmo mês do Despertar de Wu-sa; Personagens de Temporada já estão disponíveis

Durante o último final de semana aconteceu o evento de comunidade Festa de Heidel, no qual a Pearl Abyss anunciou grandes atualizações chegando para Black Desert Mobile. A expansão Terra do Amanhecer chegará ao mobile em setembro com a classe “Choryeong” Despertar de Wu-sa, prevista para o dia 26 de setembro. A empresa também anunciou o sistema de Personagem de Temporada, lançado hoje, junto com outros empolgantes conteúdos.

Black Desert Mobile

Em setembro, Terra do Amanhecer se tornará a maior expansão de Black Desert Mobile até hoje. Este conteúdo aclamado pela crítica introduz uma vasta região inspirada pela dinastia Joseon, a última da Coréia. Jogadores poderão seguir missões de história baseadas no folclore coreano, explorar belas locações e enfrentar temíveis chefes de mundo. A expansão é aberta tanto para jogadores recorrentes como novos, que podem escolher a Terra do Amanhecer como região inicial para suas aventuras.

Se torne um anjo da morte quando Choryeong se juntar a Black Desert Mobile no dia 26 de setembro. Choryeong é a forma despertada de Wu-Sa, a mortal usuária das artes Do de Terra do Amanhecer. Seus ataques atingem inimigos com habilidades de curto e médio alcance e podem invocar flores mortais para estrategicamente bloquear adversários e soltar danos explosivos.

Personagem de Temporada já disponível

Começando hoje, Personagens de Temporada oferecem um crescimento rápido para aventureiros novos e recorrentes. Estes Personagens de Temporada ganham pontos de contribuição mais rapidamente do que personagens regulares e podem destravar recompensas exclusivas pelas missões do Passe de Temporada. Complete todas as missões e evolua as peças do equipamentos exclusivos Tuvala para destravar os equipamentos e acessórios do Caos. Aventureiros podem criar somente um Personagem de Temporada por Família até a manutenção do servidor na terça-feira, dia 19 de setembro.

Mais atualizações de qualidade de vida

A Pearl Abyss também anunciou as seguintes melhorias para Black Desert Mobile que devem entrar no próximo dia 12 de setembro.

  • Missões simplificadas: Aventureiros poderão ganhar recompensas diárias ao completar uma missão do Espírito Negro e uma Missão de Guilda. Antes eram necessárias três missões de cada categoria para ganhar os mesmos prêmios.
     
  • Frasco de Luz-Benta: Entrar nas regiões de Hadum e Caos será mais fácil do que nunca, pois os requerimentos para uso do Frasco de Luz-Benta foram removidos do Tier 1 e reduzidos para os buffs dos Tiers 2 e 3.
     
  • Boss Rush Melhorado:  O Boss Rush será aprimorado para dar aos personagens alternativos da Família do jogador uma chance de entrar nessas missões por certo número de vezes ao dia.
     
  • Cópia de personagem: Jogadores poderão compartilhar pontos de contribuição ganhos de equipamentos ou de nível com um personagem alternativo através do recurso “Cópia de Personagem”

Para saber mais sobre Black Desert Mobile, acesse o site oficial ou siga-nos nas redes sociais.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 819
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários