Warner Bros. Games e DC anunciam Barman: Arkham Trilogy para Nintendo Switch

Compilado dos games aclamados pela crítica Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight será lançado pela primeira vez na plataforma Nintendo, junto com todas as DLCs lançadas anteriormente, em um único e icônico pacote

A Warner Bros. Games e a DC anunciaram hoje Batman: Arkham Trilogy para Nintendo Switch, uma compilação dos videogames premiados da Rocksteady Studios que reúne os aclamados Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight em um pacote icônico. Batman: Arkham Trilogy está programado para ser lançado para Nintendo Switch no segundo semestre de 2023, completo com todo o conteúdo para download (DLC) de todos os três títulos lançados anteriormente. A trilogia está sendo desenvolvida para Nintendo Switch pela Turn Me Up Games.

Desenvolvido pela Rocksteady Studios e lançado em 2009, Batman: Arkham Asylum é onde tudo começou. O jogo preparou o cenário para o “Arkhamverse” da DC que os fãs hoje conhecem e amam, e apresentou aos jogadores uma aventura única, sombria e imersiva, que leva os jogadores às profundezas do infame Arkham Asylum. Apresentando uma história original, o game nos coloca no lugar do Batman, se movendo pelas sombras para instilar medo entre os inimigos e enfrentar o Coringa e os vilões mais notórios de Gotham City, incluindo Arlequina, Bane, Crocodilo, Hera Venenosa e Espantalho, que assumiram o asilo.

Batman Arkham Trilogy 2
Batman Arkham Trilogy trás os três jogos mais importantes do nosso herói morcego já lançados pro Nintendo Switch.

Batman: Arkham City é a continuação lançada em 2011, da Rocksteady Studios, que se baseia na base intensa e atmosférica de Batman: Arkham Asylum. O jogo permite aos jogadores voar pela vasta Arkham City – a “mansão” de segurança máxima para todos os bandidos, gângsteres e mentes criminosas insanas de Gotham City. Apresentando a incrível Rogues Gallery, com os criminosos mais perigosos de Gotham City, incluindo a Mulher Gato, O Coringa, Charada, Duas-Caras, Arlequina, Penguim, Sr. Frio e muitos outros, o jogo permite que os jogadores experimentem como é ser O Cavaleiro das Trevas e trazer justiça aos confinados em Arkham City.

No final de 2015, Batman: Arkham Knight da Rocksteady Studios aumentou o risco para O Cavaleiro das Trevas, trazendo a conclusão para o trio premiado de jogos Batman: Arkham. Neste final épico para o arco da história de Arkhamverse, o destino de Gotham City está em jogo quando o Espantalho se junta ao Cavaleiro de Arkham, fazendo sua estréia como vilão no universo Batman da DC, bem como uma lista de notórios super-vilões da DC, incluindo Arlequina, O Pinguim, Duas-Caras, Vagalume e o Charada. Juntando-se ao maior detetive do mundo estão seus aliados mais próximos, Comissário Gordon, Oráculo, Alfred, Lucius Fox, Mulher-Gato, Robin e Asa Noturna. O jogo culmina no confronto final em Gotham City, e apresenta aos jogadores a experiência completa do Batman com o Batmóvel, que é totalmente dirigível em todo o mundo aberto do jogo e capaz de se transformar do Modo de Perseguição de alta velocidade para o Modo de Batalha de nível militar.

Para saber mais sobre Batman: Arkham Trilogy, participe da conversa no Facebook (BatmanArkham), Twitter (@BatmanArkham), Instagram (BatmanArkham) e YouTube (@BatmanArkham).

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 816
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários