Badzilla | Dupla lança “Naquele Pique”, parceria com Vitão

A dupla Badzilla lança o novo single "Naquele Pique", em parceria com o cantor Vitão e o produtor 808Luke. A faixa traz referências do funk e do samba, além de combinar a atmosfera tropical com a personalidade do pop.
badzilla naquele pique Otageek

“Naquele Pique”, novo single da dupla Badzilla, conta com os vocais de Vitão e a colaboração do produtor 808Luke. O EP do duo ainda não tem previsão de estreia, mas deve ser lançado em breve.

A dupla Badzilla, em parceria com o cantor Vitão e o produtor 808Luke, lança a música “Naquele Pique”, que apresenta referências do samba e do funk. A faixa abre primeiro o EP do duo, ainda sem previsão de estreia, e está disponível nas plataformas digitais. Confira o lyric video da música no final desta matéria.

“Estávamos almejando um artista que fizesse sentido para participar e pensamos no nome do Vitão.  Ele topou na hora em que enviamos o beat”, conta o produtor Lan, que forma o Badzilla com TUTI AC. A voz do cantor se funde às ondas sonoras criadas pelo duo em conjunto com 808Luke, ampliando o diálogo entre o urbano e o popular com a combinação do samba ao longo da faixa. A produção também traz uma mistura entre a atmosfera tropical com a personalidade do pop.

“As referências vieram muito do que gostamos de ouvir. Fazemos música urbana, trap, funk, mas, ao mesmo tempo, gostamos de abordar o pop e dialogar com vários ritmos. ‘Naquele Pique’ foi o resultado disso e representa o que queremos trazer para o EP”, justifica Lan. A faixa sintetiza os próximos passos do duo, com representações sonoras e visuais significativas das culturas sul-americanas e caribenhas, em um recorte que evidencia a periferia.

Alguns dos emblemas já são entregues na capa do single, a qual utiliza uma técnica de colagem que tem como tema central a feira de rua. O EP completo do Badzilla será lançado em breve, porém ainda sem data definida. Enquanto o público aguarda as próximas novidades, o duo apresenta um DJ set no YouTube, que tem como proposta ampliar a estética e dar vida à narrativa interpretada por Vitão.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Erick Gomes
Erick Gomes

Jornalista e produtor audiovisual, apaixonado por cinema, cultura e por histórias de pessoas.

Artigos: 41
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários