Diretora de Back to Black afirma que tatuagens de Amy Winehouse “estavam atreladas à narrativa de suas canções e relacionamentos”

Com estreia em 16 de maio, longa conta a trajetória da emblemática cantora britânica que morreu em julho de 2011, aos 27 anos

A Universal Pictures divulgou nesta quinta-feira (9) um vídeo especial de Back to Black, filme que conta parte da trajetória de Amy Winehouse. Com detalhes sobre a produção do longa com foco nas emblemáticas tatuagens da cantora, o vídeo, postado nas redes sociais da Universal Pictures Brasil, traz Marisa Abela, que interpreta Amy, comentando sobre os bastidores da produção e especificando questões voltadas às tatuagens, que viraram uma das grandes marcas registradas da artista britânica. “As tatuagens, como as músicas, são como marcos de evolução de Amy”, afirma a atriz.

Back to Black

Sam Taylor-Johnson, diretora do longa, complementa reforçando que “as tatuagens foram um ótimo jeito de indicar a passagem de tempo, bem como certos eventos. A escolha das tatuagens dela estava atrelada à narrativa de suas músicas, suas canções e os relacionamentos que ela teve”.

Com estreia marcada para 16 de maio, Back to Black traz a história por trás do sucesso do álbum de mesmo nome, a partir da narrativa de Amy, abordando os dramas vivenciados por ela.

Sobre o filme

Back to Black conta a história nunca vista antes da ascensão precoce de Amy Winehouse à fama e do lançamento de seu inovador álbum de estúdio, “Back to Black”. Contado a partir da perspectiva de Amy, o filme traz um olhar sem apologias da mulher por trás do fenômeno e do relacionamento que inspirou um dos álbuns mais lendários de todos os tempos.

Continue lendo:

E se você gostou do nosso conteúdo, apoie-nos através das nossas redes sociais e acompanhe nosso podcast

Facebook RSS Youtube Spotify Twitch


Receba conteúdos exclusivos!

Garantimos que você não irá receber spam!

Compartilhe essa matéria!
Pedro Hilário
Pedro Hilário

Nerd, gamer, amante de HQs, filmes de terror, colecionador de CDs de bandas que ninguém conhece, barman e Streamer. Prazer, eu sou Hilário.

Artigos: 1135
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários